Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Climão no jantar

Segundo Sol: Ícaro briga com Roberval e desconfia de relação com Rosa

Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) e Roberval (Fabrício Boliveira) vão trocar provocações em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) e Roberval (Fabrício Boliveira) vão trocar provocações em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2018 - 6h15

Ícaro (Chay Suede) e Roberval (Fabrício Boliveira) vão se estranhar durante um jantar na casa de Cacau (Fabiula Nascimento) nos próximos capítulos de Segundo Sol. Ciumento, o filho de Luzia desconfiará que a namorada conhece o golpista e o alfinetará durante o encontro. Rosa (Letícia Colin) negará qualquer relação com o namorado da cozinheira e esconderá do namorado que virou cúmplice dele para espionar Laureta (Adriana Esteves).

Roberval chegará de surpresa e se juntará à mesa. Durante a conversa, Rosa fingirá que não o conhece, mas deixará escapar que sabe o quanto o homem é rico. Cacau e Ícaro, então, colocarão os dois na parede, e a prostituta conseguirá despistá-los.

O golpista começará a contar sobre suas viagens de luxo, e Ícaro reagirá incomodado. "Para de se exibir com esse papo chato, mala, cafona, de novo rico, cara!", esbravejará o rapaz. "Que saco! Só sabe falar em grana! Conversa aí com a Rosa, ela deve estar curtindo", continuará.

estevam avellar/tv globo

Jantar de casais vai acabar em driscussão na cena que irá ao ar na próxima terça-feira (12)

"Qual o seu problema, moleque? Você não sabe nada da vida, se falo de coisas que você desconhece é porque posso falar, conquistei cada centavo com meu próprio suor", retrucará o personagem de Fabrício Boliveira. "Isso não te faz melhor que ninguém! Vai arrotar caviar pra outra plateia, palhaço!", rebaterá Ícaro.

"Você é um moleque recalcado, eu só falo o que é natural pra mim, é a minha vida, coisas que eu vivi e que você, com esse jeito revoltado e agressivo, nunca vai alcançar", provocará Roberval. "Parem de brigar, pelo amor de Deus", pedirá Cacau.

Roberval se levantará da mesa para ir embora, e a cozinheira irá atrás, mas dará razão ao sobrinho. "Esse fedelho me tirou do sério", reclamará ele. "Você acha que ele explodiu à toa? Ficou muito claro que você e essa garota já se conheciam, e é óbvio de onde", dirá Cacau.

Rosa repreenderá mais uma crise de ciúme do namorado. "Mais uma vez você passou do limite, Ícaro", afirmará. "Por que? Prejudiquei seus interesses com o seu cliente milionário?", alfinetará ele. "Não vou aturar sua grosseria!", rebaterá a prostituta, antes de ir embora.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira (12) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.