Volta por cima

Segundo Sol: Roberval reaparece milionário 18 anos depois de golpe em Laureta

Reprodução/TV Globo

Fabrício Boliveira em cena de Segundo Sol; golpista voltará ao Brasil montado no dinheiro - Reprodução/TV Globo

Fabrício Boliveira em cena de Segundo Sol; golpista voltará ao Brasil montado no dinheiro

REDAÇÃO - Publicado em 23/05/2018, às 06h37

Roberval (Fabrício Boliveira) vai surpreender Cacau (Fabiula Nascimento) ao reaparecer milionário 18 anos depois de dar um golpe em Laureta (Adriana Esteves). Na segunda fase de Segundo Sol, o ex-motorista contratará a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) anonimamente para uma festa exclusiva só para os dois. A ex-doméstica engatará um romance com o golpista e tentará reaproximá-lo da mãe, Zefa (Claudia Di Moura).

No capítulo desta quarta-feira (23), Laureta convencerá Roberval a se passar por empresário para seduzir uma idosa carente e arrancar dinheiro dela, mas o plano sairá do controle.

A vítima flagrará a vilã e o ex-motorista juntos e terá uma discussão feia com ela, que resultará em sua morte. O filho de Zefa aproveitará o descuido da comparsa para limpar o cofre da mulher e fugir com joias e dinheiro.

Haverá uma passagem de 18 anos, e o personagem de Fabrício Boliveira contratará o restaurante de Cacau para organizar um jantar chique. A irmã de Luzia aparecerá no local e ficará em choque ao perceber que ela é a única convidada para o evento.

"Você tá...", reagirá ela, pasma. "Um pouco diferente daquele Roberval que você conheceu. Mas no fundo, o mesmo. E você continua linda, Cacau", emendará ele. "Nem sei o que dizer, não esperava lhe encontrar", admitirá a ex-doméstica. "Então é você o empresário misterioso?! E seus convidados, cadê eles?", perguntará.

"Só tem uma convidada para esse jantar: você. O evento é só pra nós dois. Vem, senta", informará Roberval. "Espera, que brincadeira é essa, Roberval?!", indagará a personagem de Fabiula Nascimento.

"Não é brincadeira, eu quis lhe fazer uma surpresa! Faz quase 20 anos que não lhe vejo, tinha que ser assim, um reencontro marcante, inesquecível!", explicará o ricaço, que perguntará como está a vida de Cacau.

A irmã da mocinha contará que abriu um restaurante de comida baiana, e o ex-motorista dirá que enriqueceu na África. "Ah, eu sei que você mora lá, em Luanda, não é isso? Meu sobrinho, Ícaro [Chay Suede], soube por sua mãe, que contou", afirmará ela.

"Desde que saí daquela casa que não tenho mais mãe, mais ninguém. Do meu passado só restou você nas minhas recordações e é só de você que quero saber", interromperá ele, demonstrando que ainda tem mágoa pela mãe ter escondido a verdade sobre sua paternidade.

Depois do jantar, Cacau matará um copo de vinho para tomar coragem e perguntar sobre a intenção de Roberval em seu retorno. "Você me tratando tão bem, me dizendo essas palavras gentis, tantos elogios. Por que tudo isso, Roberval? Eu não fui legal com você, ainda lembro claramente você falando que nunca mais ia olhar na minha cara, e agora...", estranhará.

"Agora o tempo passou, as feridas cicatrizaram e eu estou aqui, de peito aberto, disposto a voltar atrás no que disse. O bom da vida é que a gente pode mudar de ideia a qualquer momento. Eu escolhi esse", responderá o golpista, que engatará um romance com a dona do restaurante no capítulo que irá ao ar na próxima segunda-feira (28) em Segundo Sol.

Nas cenas seguintes, a dona do restaurante tentará promover a reaproximação entre Roberval e Zefa, mas ele não estará disposto a perdoar a mãe pela mentira do passado.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulos de 17 a 25 de agosto

Sexta, 17/8 (Capítulo 83)
Roberval e Edgar brigam. Doralice se diverte com o fato de Naná ter dois namorados. Beto acusa Karola de chantagear Luzia. Cacau se anima com uma viagem de trabalho de Edgar, que sofre por não ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook