Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Heroísmo

Segundo Sol: Beto e Ícaro salvam testemunha de tortura de Galdino

Fotos: Reprodução/TV Globo

Galdino (Narcival Rubens) vai ser surpreendido pelas costas durante tortura na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Galdino (Narcival Rubens) vai ser surpreendido pelas costas durante tortura na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2018 - 13h35

Após Remy (Vladimir Brichta) fracassar na tentativa de impedir a principal testemunha do julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) de mudar a sua versão para o assassinato de Edilei (Paulo Borges), Galdino (Narcival Rubens) irá para Boiporã para torturar e até matar Belmiro (nome do ator não foi divulgado). Mas o faz-tudo de Segundo Sol acabará apanhando de Beto (Emilio Dantas) e Ícaro (Chay Suede).

"Não lhe conheço, vá embora da minha casa! Eu não quero falar com ninguém", falará Belmiro. "Ô, seu Belmiro! Achei que você fosse colaborar mais, tratou meu amigo muito mal. Assim você não facilita...", afirmará Galdino.

O homem estará com uma enxada nas mãos e encarará o ex-torturador. "Veio aqui pra me matar?", indagará a testemunha, que, no passado, foi paga para mentir e acusar Luzia de matar o marido. "Espertinho! Tô pensando ainda se lhe mato, se não lhe mato...", vai debochar Galdino.

O público verá que Beto e Ícaro estarão a caminho da casa de Belmiro. Eles chegarão na hora em que Galdino estiver mergulhando a cabeça da testemunha em um tonel de água, o torturando. "Diz que eu não vou precisar lhe matar, diz! Diz que vai colaborar comigo", gritará o faz-tudo.

"Eu já sou um homem morto mesmo! Me mata! Vai! Pode me matar", esbravejará Belmiro. A tortura vai continuar. Beto e Ícaro ouvirão de longe, pegarão a enxada caída ali e darão uma pancada em Galdino pelas costas. 

Beto (Emilio Dantas) dará uma chave de pescoço em Galdino, que acabará apanhando

"Largue o homi, seu porco, seu jagunço de Laureta [Adriana Esteves]", berrará o ex-garoto de programa. "Seu frangote, agora você vai aprender a não se meter no meu caminho", rebaterá Galdino.

Ele dará um soco no rapaz, que tombará. Quando sacar uma navalha para ameaçar o jovem, Beto pegará o ex-torturados pelas costas e lhe dará uma chave de pescoço.

Os dois vão bater até o braço direito da cafetina sair cambaleando. "Eu vou levar você pra Salvador, você vai se tratar e ficar bom! Confie em mim! Me ajude a carregar ele, Ícaro", pedirá Beto.

Belmiro será levado para um hospital e, depois, mantido em um local secreto até o novo julgamento de Luzia, que vai ao ar na semana que vem em Segundo Sol.

Galdino avisará Laureta, mas ela não ficará brava porque, com a notícia, terá certeza que a DJ está em Boiporã. Ela pedirá para o delegado Viana (Carlos Betão) mandar a polícia para lá para prender a ex-marisqueira. Só que Luzia vai se antecipar e se entregar, acabando com a felicidade da agenciadora de garotos de programa. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.