Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vingativa

Segundo Sol: Laureta arma para delegado prender Luzia e leva rasteira

Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) em cena que vai ao ar nesta quinta (23) na novela das nove da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) em cena que vai ao ar nesta quinta (23) na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2018 - 13h00

Laureta (Adriana Esteves) procurará Viana (Carlo Betão) para revelar que Luzia (Giovanna Antonelli) e a DJ Ariella são a mesma pessoa em Segundo Sol. Ela armará a prisão da foragida a partir do capítulo desta quinta (23), mas levará uma rasteira porque a loira se entregará à polícia, acabando com o seu plano. Ela e Karola (Deborah Secco) ficarão furiosas.

"Vim lhe entregar uma fugitiva. Aquela mulher, de anos atrás, Luzia Batista, que matou o marido em Boiporã. Você lembra desse caso?", falará a personagem de Adriana Esteves. Ela dará a ficha completa da loira. "Ela se esconde com a identidade falsa de Ariella, uma DJ que se finge de gringa", continuará a agenciadora de garotos de programa.

A ex-marisqueira voltará para a cadeia a partir deste sábado (25). Após enfrentar Remy (Vladimir Brichta) e Karola, ficará escondida com a ajuda de Beto (Emilio Dantas), Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes).

A testemunha paga por Remy para acusar Luzia de matar o marido há mais de 18 anos concordou em falar a verdade no novo julgamento da ex-marisqueira. Mas o homem correrá risco de morte porque Laureta mandará matá-lo, só que Galdino (Narcival Rubens) fracassará na sua missão.

A tentativa de assassinato alertará Luzia, que estará com a família em sua antiga casa em Boiporã. Ela pegará os filhos e correrá para a delegacia de Viana. "Meu nome é Luzia Batista, eu vim me entregar", dirá a loira. 

Viana (Carlos Betão) beija a mão da cafetina ao recebê-la em sua sala na delegacia da trama

"Luzia Batista, a foragida da Justiça. Se não me engano, assassina do próprio marido", falará o delegado. "Nunca matei ninguém, a morte de meu marido foi um acidente, provocado por mim, sim, mas um acidente. E só fugi da prisão porque fui ameaçada de morte lá dentro", vai declarar a mocinha.

"Sei, então a senhora é uma injustiçada. É o que todo criminoso diz", rebaterá Viana. 
"É a verdade, e por causa disso tudo, cometi outro crime... De falsa identidade. Tive que viver anos com outro nome", revelará a DJ, que entregará a identidade falsa com o nome de Ariella Arnessysla.

Em Segundo Sol, Viana ligará para Laureta para avisar que a fugitiva passou a perna nela. "Luzia se entregou sozinha? Mas é muita audácia! Levou os filhos junto, pra comover! Abusada! Me mantenha informada", dirá a cafetina ao telefone. Karola terá um ataque de raiva e chamará a rival de "ordinária".

"Se entregando, oras! Foi muito esperta, não foi pega! Isso tudo deve atenuar a pena dela! E pra ela fazer isso com essa certeza toda é porque deve tar se fiando no depoimento da tal testemunha, do tal Belmiro", comentará Laureta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.