Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pancadaria

Segundo Sol: Beto e Ícaro levam surra de testemunha que mentiu sobre Luzia

Fotos: Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) e Ícaro (Chay Suede) serão espancados por Belmiro em Segundo Sol - Fotos: Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) e Ícaro (Chay Suede) serão espancados por Belmiro em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2018 - 6h07

Beto (Emilio Dantas) e Ícaro (Chay Suede) vão levar uma surra ao tentar convencer uma testemunha a inocentar Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol. Com a ajuda de Ionan (Armando Babaioff), eles vão encontrar o pescador que mentiu para condenar a ex-marisqueira por homicídio há 18 anos, mas o homem, decidido a não voltar atrás no depoimento, reunirá amigos para espancar os forasteiros.

Beto não engolirá a história de que Luzia está mesmo com Remy (Vladimir Brichta), e ela admitirá que está sendo chantageada pelo malandro. O casal, então vai se concentrar em reabrir o caso de homicídio do qual a DJ é acusada.

A advogada contratada pelo músico o orientou que a ex-marisqueira deve alegar legítima defesa e explicou que encontrar a testemunha que mentiu para a polícia é fundamental para a retomada do processo.

O ex-astro do axé pedirá ajuda ao irmão policial para achar Belmiro (ator não informado). Ao saber de seu paradeiro, o personagem de Emilio Dantas e Ícaro ião a Boiporã tentar dissuadir o homem, que foi pago por Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

Ao ouvir a proposta de Beto, a testemunha pegará uma arma e ameaçará o cantor. Eles vão decidir conversar a sós com a mulher do criminoso e tentar convencê-la, o só que piorará a situação.

Beto e Ícaro batem boca com Belmiro, a testemunha que pode inocentar a DJ em Segundo Sol

"Minha senhora, eu tô desesperado! A vida da minha mãe depende de um novo depoimento de seu marido! Então a gente não vai embora daqui enquanto não conseguir isso!", vai implorar o filho da DJ.

O pescador aparecerá e ficará furioso com a insistência do músico e do capoerista. Acompanhado de dois homens, ele dará uma surra em Beto e no personagem de Chay Suede. "Vocês vão continuar amolando minha família?", questionará.

Ícaro se levantará, todo ensanguentado, e dirá: "Vou continuar, sim! Eu não vou arredar pé daqui até você mudar o seu depoimento! Ou você me mata! Me bata mais, mas bata mesmo, até me matar! Porque a vida de minha mãe depende disso e eu não vou deixar ela voltar pra cadeia por um crime que ela não cometeu!".

As cenas da violência contra Beto e Ícaro estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (21) em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.