Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRIU OS OLHOS

Segundo Sol: Beto descobre que Karola desviou dinheiro de Valentim e a ameaça

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) terá um surto ao descobrir que Karola (Deborah Secco) roubou seu dinheiro - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) terá um surto ao descobrir que Karola (Deborah Secco) roubou seu dinheiro

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2018 - 22h09

Beto (Emilio Dantas) descobrirá que Karola (Deborah Secco) desviou R$ 15 milhões da conta de Valentim (Danilo Mesquita) e se revoltará de vez com as atitudes da ex-mulher. A vilã assumirá o roubo, dizendo que só pegou o que tinha direito. Revoltado, o mocinho terá uma briga feia com a vilã e prometerá reaver a bolada na Justiça.

No capítulo de segunda-feira (3), o astro do axé irá ao banco para sacar o dinheiro e pagar a advogada que defendeu e inocentou Luzia (Giovanna Antonelli) no julgamento pela morte de Edilei (Paulo Borges).

Valentim já descobriu que Karola desviou a fortuna para uma conta bancária só em seu nome, mas será convencido por ela a não revelar nada para o resto da família. Ao saber que o cantor pretende mexer em sua conta, o rapaz pressionará a vilã para devolver o dinheiro desviado.

"Preciso do dinheiro pra pagar os honorários da advogada, e a fiança que ela acabou adiantando", dirá Beto, antes de ir ao banco e descobrir o rombo.

"Mas é só isso de saldo? Eu pensava que tinha muito mais, Valentim disse que tinha coisa de R$ 15 milhões! E o tanto de direito autoral que rolou em meu nome? Nem tou falando das músicas do Baú, mas só Axé Pelô foi regravada em mais de mil versões, foi tema de novela, de filme, rodou o mundo! Me deixe ver os extratos dos últimos anos, faz favor?", pedirá o personagem de Emilio Dantas ao gerente. 

"Esse dinheiro foi todo transferido para uma outra conta em nome de Caroline Figueiredo", revelará o bancário. "Como é que é? Esse dinheiro foi desviado por Karola?", constatará o pai de Valentim, boquiaberto.

Karola vai confirmar que foi ela quem pegou os milhões e justificará dizendo que só quer proteger o patrimônio da família de Luzia. "Eu e Luzia estamos juntos, o que é meu é dela, o que é dela é meu!", retrucará o mocinho.

"Eu inventei Beto Falcão, eu criei o mito! Quem é que soube administrar, investir o dinheiro esses anos todos? Quem comprou os imóveis, quem comprou essa cobertura? Quem correu atrás de patrocinadores pros eventos em sua homenagem? Quem passou anos conversando com gerente de banco, tentando entender o mercado financeiro. Você sabe o que são commodities? CDI? CDB, VGBL? Você nunca soube nem assinar cheque!", disparará a perua.

"O dinheiro não é seu!", reclamará Beto, indignado. Karola fará a proposta para dar uma mesada para o ex-marido e o filho. "Você só pode estar brincando!", reagirá o cantor. "Não. Não estou. Tô falando bem sério", rebaterá Karola, que, em seguida, ouvirá uma ameaça de processo.

"Se você não devolver esse dinheiro que é meu, e de meu filho, eu entro com um processo em cima de você! Você vai me devolver esses quinze milhões na marra!", prometerá Beto em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.