Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RECOMEÇO

Segundo Sol: Beto assume nova identidade e recomeça carreira do zero

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) virará Marçal para reiniciar no mercado da música em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) virará Marçal para reiniciar no mercado da música em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2018 - 8h51

Beto (Emilio Dantas) assumirá uma nova identidade para recomeçar sua carreira em Segundo Sol. O astro do axé encontrará o autor de sua música de maior sucesso e revelará tudo sobre sua falsa morte. Djalminha (Dody Só) impedirá que o amigo vá a público contar a verdade e sugerirá que ele assuma o nome de Marçal para lançar novas músicas.

A decisão será tomada após ele ver seu filho passar dias internado. Valentim (Danilo Mesquita) bateu o carro, e ao cuidar dele com Karola (Deborah Secco), Beto resolveu recomeçar sua vida ao lado dos dois.

No show de Djalminha, cantor que apoia o Baú do Beto e ajudou o farsante a escrever o hit Axé Pelô, Beto será confundido com um fantasma. "Não é possível, Beto, é você mesmo? Tô ficando maluco. Eu não acredito, é muita loucura! Você ficou todos esses anos escondido do mundo", indagará Djalminha. "Há 18 anos que eu engano o Brasil inteiro, que acha que eu morri", responderá Beto.

"Eu chorei muito sua morte, Beto, como é que você teve coragem?", esbravejará o cantor. "Eu mesmo não sei. Fiz isso pra pagar as dívidas de minha família. Mas a cada ano que passa fica pior. Me sinto um tratante, um mentiroso, um truque", argumentará o personagem de Emilio Dantas.

Beto, então, pedirá ajuda para "matar de vez Beto Falcão". "Quero que me esqueçam. Quero destruir o mito. Você foi meu parceiro, compôs Axé Pelô comigo, eu quero lhe pedir que vá aos jornais, conte que Axé Pelô é sua, que Beto Falcão roubou essa música de você", falará o pai de Valentim.

reprodução/tv globo

Djalminha (Dody Só) convencerá Beto (Emilio Dantas) a não desfazer a farsa publicamente

Djalminha não aceitará, afirmará que tem vergonha de Axé Pelô porque é uma porcaria de música. "Dei uma sugestão ou outra na melodia, propus uma palavra ou outra na letra, mas não, Axé Pelô é sua. E foi o seu talento que fez a música bombar naquele verão. Eu tenho tantos sucessos, não preciso disso", retrucará o músico.

Ele aconselhará Beto a fazer o contrário. "Ele tem que continuar vivo na memória do povo, desse povo sofrido do nosso Brasil que ama tanto ele! Ninguém aguenta mais decepção. Nem eu, nem ninguém quer saber que foi enganado. Já que você sustenta essa farsa há tantos anos e nunca teve coragem de assumir o que fez, que continue com isso", falará Djalminha.

Novo nome
Beto mostrará suas novas composições. As canções deixarão o amigo entusiasmado. "E é totalmente diferente daquele Beto Falcão de 18 anos atrás. Sabe o que eu faria se fosse você? Começaria uma nova carreira, com pseudônimo. Nunca pensou em usar outro nome artístico?", indagará ele.

"Quando eu era moleque eu pensei em me lançar com o nome de Marçal", dirá Beto. "Taí, gostei. Marçal. Tá rebatizado, Beto. De agora em diante eu vou acompanhar a carreira de Marçal. No dia de hoje ganhei de volta um velho amigo meu que eu achei que tivesse partido. Estamos aqui. E não esquece nosso segredo. Beto Falcão morreu. Pro bem do axé", pedirá Djalminha.

Beto começará a trabalhar em seu novo projeto. Não escancará que enganou todo mundo, mas manterá a proibição de culto à morte dele e de Karola ficar com o dinheiro dos direitos autorais. Ela se manterá na linha para reconquistar o marido.

Na trama, Beto passará os próximos capítulos sem desconfiar de que Luzia (Giovanna Antonelli) fugiu dele porque levou a pior em uma briga com Karola. O romance dos mocinhos voltará de fato para a geladeira quando Luzia der um fora nele e inventar que tem outro homem em sua vida.

A cena irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (28) de Segundo Sol.

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas