Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Expulso de casa

Segundo Sol: Agenor tenta bater em Nice, e Maura aponta arma para o pai

Reprodução/TV Globo

Agenor (Roberto Bonfim) incendiará restaurante nos próximos capítulos de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Agenor (Roberto Bonfim) incendiará restaurante nos próximos capítulos de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 3/10/2018 - 6h44

Nice (Kelzy Ecard) descobrirá que Agenor (Roberto Bonfim) provocou um incêndio criminoso no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) e o expulsará de casa em Segundo Sol. O garçom não aceitará e partirá para cima da mulher, mas Maura (Nanda Costa) sairá em defesa da mãe. A policial apontará a arma para o pai e exigirá que ele vá embora.

Após ser demitido do restaurante, o garçom machista até tentará fingir uma redenção, mas preparará sua vingança. Os bombeiros descobrirão que o incêndio foi provocado propositalmente, e Nice encontrará galões de querosene nas coisas do marido. Será nesse momento que ela decidirá colocá-lo para fora.

"Foi você! Eu sabia! Tá aqui a prova! Por isso comprou tanto galão de querosene, pra tacar fogo no restaurante! Por que isso, Agenor? Por que tanta ruindade, queimar o restaurante da dona Cacau, o lugar onde eu trabalho, onde um monte de gente trabalha!", acusará ela.

ellen soares/tv globo

Nice (Kelzy Ecard) encontrará prova do incêndio criminoso e mostrará a Maura (Nanda Costa)

Agenor ainda tentará negar. "Os bombeiros já descobriram que foi incêndio criminoso, que foi causado por querosene, que você comprou ainda ontem! Tinha seis galões desse daqui, cadê o resto? Usou em que? ", indagará a cozinheira.

"Claro que não, esse querosene tava em oferta na loja aqui da esquina e o Heraldo, meu amigo, pediu pra eu comprar pra oficina dele, usa pra limpar peça de motor", mentirá o pai da policial.

Nice pegará as roupas do marido e mostrará para Maura que estão com cheiro de combustível. "Cheire, Maura, além da catinga desse monstro, me diga que cheiro é esse!", dirá. "Querosene. E fumaça. O senhor é um louco, um criminoso, podia ter matado alguém! Eu devia lhe dar voz de prisão aqui e agora!", disparará a personagem de Nanda Costa.

Ao receber a ordem de Nice para sair de casa, o garçom perderá a linha e partirá para cima dela. "Essa casa é minha, não saio daqui mas é nunca! Tá louca? Quer apanhar? Cale a boca e fique na sua ou lhe dou uma coça de cinto que...", ameaçará ele.

"Nem pense em relar a mão na minha mãe! Se não quer ir preso, só obedeça, vai! Saia daqui!", mandará Maura, com a arma apontada para Agenor. "Vai atirar no seu pai?", desafiará ele. "Você pode ser 'mulémacho', mas não é homem, não tem essa coragem!", provocará ele.

O personagem de Roberto Bonfim ainda tentará bater na filha, mas levará uma joelhada e será colocado para fora por Nice. "Saia de minha casa, de minha vida!", gritará a cozinheira. "Cretinas! Vocês me pagam!", ameaçará o agressor, na cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (5) em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.