Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA VIDA

Espelho da Vida: Saiba qual será o personagem de Rafael Cardoso nos tempos atuais

Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso durante entrevista de divulgação de Espelho da Vida: quadro dá pista de seu personagem - Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso durante entrevista de divulgação de Espelho da Vida: quadro dá pista de seu personagem

REDAÇÃO

Publicado em 29/9/2018 - 7h36

A Globo tentou fazer mistério, mas Rafael Cardoso terá um personagem também nos dias atuais em Espelho da Vida. Na parte da história que se passa em 1930, ele interpreta Danilo Breton, o pintor acusado pelo assassinato de Julia Castelo (Vitória Strada). No presente, tudo indica que ele fará Pedro, o filho desaparecido de Margot (Irene Ravache).

As pistas sobre o personagem começarão a surgir apenas no capítulo 56, previsto para ir ao ar em 28 de novembro. Margot, Sergio (Marcio Machado) e Marina (Ana Rios) estarão desembrulhando caixas de fotos e documentos antigos no casarão quando se depararão com um último objeto.

"Sergio vai abrir. O papel é diferente e, à medida que vai saindo, Margot vai empalidecendo. A câmera mostra o motivo: trata-se do quadro de Danilo criança, o mesmo que estava na parede de Hildegard [Irene Ravache] no passado", indica o texto da autora Elizabeth Jhin entregue aos atores.

"Meu Deus... Não pode ser! É o meu filho... É o retrato do meu Pedro", exclamará Margot, mexida. Marina vai precisar ampará-la na sequência que encerra o capítulo. Na continuação, a personagem de Irene Ravache continuará mexida.

"É o retrato do meu filho... Meu filho criança", falará, perplexa. "Uai... Eu nem sabia que a senhora tinha filho!", observará Marina.

"Margot... Olha só... Esse menino não pode ser seu filho, o quadro é muito antigo. Inclusive parece que é original, não é uma reprodução, como os outros", observará Sergio, que continuará: "Deve ser parecido com seu filho".

O diretor de cenografia do filme de Alain (João Vicente de Castro) dirá que também não sabia que Margot tinha um filho e perguntará onde ele está hoje. "Eu não sei", responderá a mulher de Vicente (Reginaldo Faria). "Meu filho sumiu há muitos e muitos anos. Não sei o que aconteceu com ele."

Para tentar quebrar o climão, a equipe do longa passará a elogiar o quadro, e Margot mudará de tom. "Eu ... Fiquei impressionada com a semelhança... É claro que não podia ser meu filho. Desculpem meu descontrole", falará ela.

"Imagina... Eu também fiquei emocionado com essa descoberta. Imagina você, que viu uma semelhança forte com seu filho", minimizará Sergio. "Chora, não, dona Margot... Um dia a senhora acha ele", continuará Marina.

Margot, então, agradecerá o carinho de seus hóspedes, mas pedirá para se retirar, ainda abalada, mas tentando se recompor. No quarto, ela mostrará que não se convenceu por completo de que o quadro não tem nenhuma relação com o filho.

"Ah, meu filho... Que mistério é esse, Pedro? Como você pode ser tão parecido com o Danilo? A Hildegard também teve um filho igual a você? O que isso significa?", refletirá a mulher sofrida de Espelho da Vida.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.