Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados; saiba o que muda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa em cena de Totalmente Demais e Christiane Torloni em cena de Fina Estampa

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) terão segredos revelados nas novelas

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2020 - 7h05

Os momentos que telespectadores tanto esperavam acontecerão nesta semana em Totalmente Demais e Fina Estampa. Na novela das sete, Eliza (Marina Ruy Barbosa) não só vai ganhar o concurso como também em breve descobrirá quem é seu pai. Já no folhetim das nove, o famigerado segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) finalmente virá à tona.

Estes são dois assuntos do 23º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das tramas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Em Totalmente Demais, um teste de DNA revelará que Germano (Humberto Martins) é o pai biológico de Eliza. Ele confrontatá Gilda (Leona Cavalli) sobre isso, e Lili (Vivianne Pasmanter) também ficará sabendo da novidade.

Antes mesmo de descobrir sua origem, a modelo terá uma semana cheia: ficará nua para a última prova do Garota Totalmente Demais, vencerá a disputa, reencontrará Dino (Paulo Rocha), seu padrasto abusador, e será presa por causa de uma armação dele. Germano irá até a cadeia para encontrar a ruiva e revelar sua paternidade.

Já em Fina Estampa, o maior pesadelo de Tereza Cristina se tornará realidade: um jornalista descobrirá o segredo dela e publicará a notícia bombástica. A socialite terá de confessar sua origem humilde e se sentirá humilhada.

Griselda (Lilia Cabral) fará questão de fazer chacota com a inimiga, o que gerará alguns confrontos entre elas. Em mais uma tentativa de vingança maligna contra a "bigoduda", a vilã agora terá como alvo Antenor (Caio Castro).

Por fim, em Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) será obrigada a voltar a morar com Thomas (Gabriel Braga Nunes), mas desenvolverá uma estratégia e implementará uma caça ao tesouro na casa do vilão.

Você pode ouvir pelo link abaixo o 23º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#23: Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados!" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.