Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

Fina Estampa: Tereza Cristina esfrega podre de Griselda na cara de René em público

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Christiane Torloni e Dalton Vigh como Tereza Cristina e René; atriz usa uma blusa rosa choque e o ator está de camisa social lilás

Tereza Cristina (Christiane Torloni) e René (Dalton Vigh) em cena de Fina Estampa: megera fará barraco

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2020 - 14h30

Tereza Cristina (Christiane Torloni) fará um barraco digno do programa Casos de Família, do SBT. A dondoca aparecerá de surpresa no restaurante Brasileiríssimo e esfregará na cara de René (Dalton Vigh) que Griselda (Lilia Cabral) é a verdadeira investidora do empreendimento. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 6 em Fina Estampa.

A vilã chegará no novo negócio do ex-marido à procura de confusão. Depois de ameaçar Severino (Ricardo Blat) para ser atendida pelo chef de cozinha, a megera aproveitará para estragar o jantar dos hóspedes da pousada de Álvaro (Wolf Maya) e Zamzebe (Totia Meireles). "É com você mesmo que eu quero falar!", gritará a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) ao ver o ex-marido.

O pai de René Junior (David Lucas) não acreditará na assombração que aparecerá à sua frente e questionará o motivo da visita. "Não acredito que essa criatura veio aqui de novo pra atazanar minha vida!", dirá o empresário.

As ofensas não farão a megera sair do restaurante. "Querido, eu não voltaria a botar meus pezinhos aqui se não fosse importante", dirá a patroa de Crô (Marcelo Serrado),  mostrando um olhar de vitória.

"O dinheiro que pagou isso aqui. Esse guardanapo, esse copo, esta porcaria... Não saiu do bolso daquele antiquário, o Barinski [João Bourbonnais], aquele que faz se passar por seu sócio. Ele é só um laranja. Quem pagou por isso tudo foi a Griselda", revelerá a sobrinha de Íris (Eva Wilma) diante de todos. 

Sabendo do histórico de falcatruas da ex-mulher, René dará de ombros e tentará contornar a situação. Ele explicará que Griselda teve a intenção de investir no restaurante Brasileríssimo, mas afirmará que rejeitou a oferta. "Isso é o que vamos ver. Já já, minha prova viva está chegando", retrucará a dondoca. 

Hora da revelação 

O detetive particular (Francisco das Chagas) contratado por Tereza Cristina para reunir provas sobre o investimento de Griselda chegará ao Brasileríssimo juntamente com Barinski. René fará o dono do antiquário revelar sobre a verdadeira identidade do sócio do restaurante.

O personagem apontará para Gigante (Eri Johnson), que estará jantando com os hóspedes da pousada. Irado com a situação, René questionará o amigo de Griselda sobre a revelação. "O que você sabe dessa história? Quem foi que mandou você procurar um laranja?", exigirá o cozinheiro.

Antes mesmo do personagem de Eri Johnson responder, Griselda aparecerá. "Fui eu! Fui eu que pedi pro gigante encontrar um sócio fantasma", confessará Pereirão, com o olhar de apreensão. 

"Eu ia te contar, René. Foi por isso que eu marquei esse jantar aqui nesta noite", continuará a mãe de Amália (Sophie Charlotte). Tereza Cristina aproveitará a oportunidade para alfinetar o casal. "Mas como ela é cínica, agora que o René sabe de tudo, ela ia contar a verdade. Não dava pra ser mais criativa, não?", debochará.

O clima do restaurante esquentará, e a Pereirão irá ameaçar sua rival. "Pode ir se preparando, Tereza Cristina… Você pode tentar esconder o que você quiser, mas a verdade ao seu respeito virá a tona", provocará. 

Para acalmar os ânimos, Álvaro tentará tirar sua prima do restaurante. Mas, depois de soltar a bomba sobre a farsa de Pereirão, a vilã se dará por satisfeita. "Eu já estou indo, já disse tudo o que precisava."


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.