Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THAÍS MELCHIOR

Atriz do SBT abandona redes sociais após receber ameaças de fãs de Poliana

EDUARDO MARTINS/AGNEWS

Thaís Melchior trocou a Record pelo SBT para atuar na novela As Aventuras de Poliana - EDUARDO MARTINS/AGNEWS

Thaís Melchior trocou a Record pelo SBT para atuar na novela As Aventuras de Poliana

GABRIEL PERLINE

Publicado em 4/9/2018 - 6h08

Thaís Melchior desativou seus perfis nas redes sociais após receber ameaças e xingamentos por parte dos fãs de As Aventuras de Poliana, do SBT. A atriz foi contratada para substituir Milena Toscano, que precisou deixar a trama por estar grávida, mas sua escalação não foi bem aceita por parte do público, que tem disparado inúmeras mensagens de ódio.

A entrada de Thaís na novela foi anunciada em maio pelo SBT e, depois disso, ela passou a ser atacada na web. Nas últimas semanas, os xingamentos se intensificaram pelo fato de vazarem nas redes sociais as primeiras imagens da atriz no set de gravação.

O SBT tem acompanhado de perto o caso e vem conversando com Thaís Melchior desde que os xingamentos e ameaças tomaram um volume maior. Ela recebeu diversos conselhos e orientações sobre como agir diante das ofensas.

"Já orientamos a atriz como conviver com críticas nas redes sociais", disse a assessoria do SBT ao Notícias da TV.

Milena Toscano saiu da novela devido à gravidez

Mas a intensidade da fúria dos fãs de As Aventuras de Poliana só aumentou e a atriz optou por desativar seus perfis no Instagram e no Facebook. O único ainda visível é o Twitter, que não é atualizado desde 2015.

Milena Toscano engravidou nas primeiras semanas de gravação da novela. O SBT optou por manter sua personagem, Luísa D'Avila, tia de Poliana (Sophia Valverde) na história. Mesmo tendo uma boa frente de capítulos gravados, a emissora optou por substituir a intérprete no meio da trama e contratou Thaís Melchior para o papel.

Na próxima semana, o SBT reunirá a imprensa para apresentar oficialmente a estreia da atriz na novela. Na ocasião, estarão presentes Iris Abravanel, autora, e Reynaldo Boury, diretor. Até lá, ela está proibida de conceder entrevistas.

No ar desde maio, As Aventuras de Poliana será uma das novelas mais extensas da história do SBT, com mais de 500 capítulos, ocupando a grade da emissora até 2020.

Esse é o primeiro trabalho de Thaís no SBT. Revelada na Globo, em 2009, ela chegou a protagonizar a temporada de 2011 de Malhação, mas transferiu-se para a Record em 2014. Na emissora de Edir Macedo, ela protagonizou Vitória (2014), atuou em A Terra Prometida (2016) e fez um capítulo de Apocalipse (2017) _devido a problemas de saúde, ela teve de deixar a trama e foi substituída por Giselle Batista.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.