Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

SBT anuncia live com spoilers da segunda fase de As Aventuras de Poliana

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem de fotos com os atores Sophia Valverde e Igor Jansen, de As Aventuras de Poliana

Sophia Valverde e Igor Jansen vão comandar a live de As Aventuras de Poliana no canal da novela no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 12/7/2020 - 17h28

Antes do último capítulo de As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta segunda-feira (13), o SBT terá uma live comandada por Sophia Valverde e Igor Jansen no canal da novela no YouTube. O encontro virtual vai acontecer a partir das 20h30 e, além de mostrar uma retrospectiva dos mais de dois anos de exibição do folhetim, terá spoilers sobre a segunda fase, Poliana Moça, prevista para entrar no ar apenas em 2021.

"Estou aqui para fazer um convite especial. Amanhã [segunda-feira], no YouTube de Poliana, vai rolar uma live muito legal às 20h30. Igor e eu vamos conversar, vamos chamar o pessoal do elenco, vamos mostrar vídeo especiais e vamos dar spoilers da segunda fase. Tá imperdível, espero vocês lá", convidou Sophia, em vídeo publicado Instagram da novela neste domingo (12).

No sábado (11), Igor Jansen também já tinha convidado os fãs de As Aventuras de Poliana para a PoliLive, nome dado pelo SBT para o encontro virtual. O canal da trama no YouTube conta com 7,36 milhões de inscritos e publica todos os capítulos na íntegra.

Fim de As Aventuras de Poliana

Após dois anos e dois meses no ar, o folhetim protagonizado por Sophia Valverde finalmente chegará ao fim nesta segunda-feira (13), quebrando o recorde de exibição contínua de uma única história na TV brasileira.

Além de Sophia no papel principal, o elenco de Poliana Moça segue com Thaís Melchior como tia LuísaMurilo Cezar (Marcelo), e Igor Jansen (João). Os quatro atores chegaram a ganhar um visual repaginado para gravar a segunda fase, pouco antes da paralisação total dos trabalhos. 

Dalton Vigh e Otávio Martins terão outros desdobramentos como os meio-irmãos e inimigos mortais Pendleton e Roger, respectivamente, na segunda fase. Para ajudar o vilão nas novas falcatruas, Pedro Lemos e Gabriela Saadi foram convidados a continuar como seus capangas, Waldisney e Violeta

Interesse amoroso de Poliana, Eric (Lucas Burgatti) poderá disputar o coração da protagonista com João. Do grupo de amigos da garota, Davi Campolongo (Bento), Enzo Krieger (Luigi) e Duda Pimenta (Kessya) tiveram seus contratos renovados e estarão em Poliana Moça. 

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.