Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUSA FITNESS

Gracyanne empina bumbum em foto ousada e ensina técnica para 'chupar a barriga'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Gracyanne Barbosa de biquíni, as imagens foram publicadas no Instagram

Musa fitness, Gracyanne Barbosa ensinou para seus 8,6 milhões de seguidores técnicas para uma boa foto

REDAÇÃO

Publicado em 12/7/2020 - 16h35

Gracyanne Barbosa divertiu seus seguidores ao publicar uma foto de biquíni neste domingo (12). Com o bumbum empinado e a barriga encolhida, a musa fitness ensinou uma técnica para prender a respiração e revelou os bastidores da imagem. Nos comentários, os fãs da mulher de Belo brincaram com a situação e elogiaram as curvas de Gracy.

"Amiga, pode respirar. Quem também prende a respiração na hora da foto? A minha irmã, Giovanna Jacobina, diz assim: 'Chupa a barriga, olha pro sol e agora faz cara de bonita'", brincou a influenciadora, que conta com 8,6 milhões de seguidores. Ela continuou entregando os bastidores da imagem.

"Ainda tem Reinaldo Drummond segurando a folha para dar uma cor, e eu tô pendurada numa cadeira pra pegar a luz boa", explicou ela. "Segurar que barriga? Amiga, eu com uma bunda dessa só ia andar pelada", comentou a cantora Simony.

"Se até a Gracyanne segura o ar pra tirar foto, quem sou eu pra não fazer isso?", brincou a seguidora Tayla Barbosa. "O bumbum mais lindo do mundo", reagiu o fã Jordinaldo Silva.

No último dia 9, Gracyanne publicou um vídeo curto, de fio dental e usou a legenda para reclamar de "quilinhos e gordurinhas" em excesso. Durante a quarentena, a musa fitness de 36 anos tem treinado em uma academia gigante que tem na mansão com o cantor Belo.

Veja abaixo os posts de Gracyanne:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.