Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEZ CIRURGIA

Ludmilla é internada e passa por cirurgia após problema na prótese de silicone

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla em ensaio para seu Instagram em maio de 2019

Ludmilla em ensaio para seu Instagram em maio de 2019; funkeira passou por cirurgia em São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 12/7/2020 - 15h46

Ludmilla precisou passar por uma cirurgia neste domingo (12) após apresentar problemas em uma de suas próteses de silicone. A funkeira de 25 anos está internada no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo. Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa da cantora informou que ela passa bem e terá alta em breve.

Essa não é a primeira vez que a artista precisa ser internada neste ano. Em maio, Ludmilla chegou a ficar cinco dias no holpital por conta de uma inflamação nos rins. Ela foi internada após sentir fortes dores abdominais, foi diagnosticada com pielonefrite aguda e precisou ser medicada com morfina.

No final de junho, a cantora e sua mulher acreditaram que tiveram coronavírus após realizarem um teste rápido. No entanto, dias depois, já em julho, descobriram que nunca tiveram Covid-19 ao refazerem seus exames.

Na área profissional, a artista está prestes a estrear como atriz na pele de uma policial militar em seu primeiro papel na TV. Ela foi escalada para atuar na segunda temporada da série Arcanjo Renegado, produção da Globoplay.

Confira a nota enviada sobre o estado de saúde da cantora:

"A assessoria da cantora informa que Ludmilla teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.