Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MURILO CEZAR

Galã de As Aventuras de Poliana troca mocinha por vilã da novela na vida real

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Lisandra Cortez posa com o namorado e também ator Murilo Cezar durante show que assistiram juntos em março passado

Lisandra Cortez e Murilo Cezar no show do Maroon 5; atores da novela do SBT namoram na vida real

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2020 - 5h32

Murilo Cezar, 33 anos, o Marcelo de As Aventuras de Poliana, trocou a mocinha da novela pela vilã na vida real. Na trama do SBT, o professor de Audiovisual da Escola Ruth Goulart é apaixonado pela personagem Luísa (Thaís Melchior). Mas longe das câmeras, foi atriz Lisandra Parede, que interpreta a temida Débora, quem o conquistou. "Nós nos conhecemos nas gravações, e a nossa sintonia foi muito forte", entrega o galã.

"Foi um encontro muito especial. Levou um tempo para nos envolvermos, e estamos bem felizes juntos", completa o intérprete. No folhetim, os personagens Marcelo e Débora já foram um casal também. No entanto, enfrentaram uma série de conflitos por serem muito diferentes, o que fez o namoro terminar.

O professor, então, engatou um romance com Luísa. Desde então, a explosiva, falsa e dissimulada Débora tem atormentado a vida dos pombinhos. No momento, a professora de dança conseguiu separá-los ao inventar que está grávida de Marcelo.

Quando Cezar e Lisandra tornaram o namoro público, os telespectadores mirins que costumam confundir ficção com vida real se surpreenderam com o fato de ele namorar justamente a vilã de Poliana. "Levou um tempo até as pessoas assimilarem. Mas hoje os fãs da trama apoiam e são amorosos quanto à nossa relação", conta.

Por causa do universo lúdico das crianças, o casal decidiu se manter mais reservado no início do relacionamento. "Tivemos esse cuidado durante algum tempo", explica o artista. Atualmente, nas redes sociais, os dois compartilham momentos juntos e agradam aos fãs mirins.

Na internet, os polináticos aprovam o fato de um romance ter surgido nos corredores do SBT. No entanto, ainda há aqueles que confundem realidade com ficção e lamentam que Marcelo tenha escolhido ficar com a rival de Luísa.

Fora do elenco

A mau-caráter Débora não estará na segunda fase da novela. Com isso, Cezar, que permanece no elenco, precisou se despedir do convívio diário com a namorada nos estúdios. "Trabalhamos muito juntos, tivemos grandes cenas como Marcelo e Débora que levaremos para a vida toda. Ela é uma excelente atriz, com quem tive muita alegria em contracenar", elogia o galã.

Ele lamenta não só a saída da amada, mas de outros nomes que não tiveram seus contratos renovados para Poliana Moça. "Foram mais de dois anos juntos, trabalhando e convivendo de segunda a sábado. É uma emoção de dever cumprido e um gostinho de saudade. Nós nos divertimos muito nessa jornada. Admiro todos e torço para encontrá-los em breve em novos projetos."

A trama de Iris Abravanel está na reta final. Cezar não pode dar spoilers, mas diz estar na torcida para que Marcelo e Luísa, finalmente, tenham um desfecho feliz. "Torço para que eles se entendam. A jornada deles passou por muitos desafios, e eles merecem a felicidade", finaliza.

As Aventuras de Poliana chega ao fim em 6 de julho no SBT. Uma semana antes, em 29 de junho, Chiquititas (2013) começará a ser reexibida na emissora de Silvio Santos, às 21h15.

Confira cenas de Murilo Cezar em As Aventuras de Poliana:


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.