Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO PERDIDO?

As Aventuras de Poliana: Glória revela segredo do passado e choca família

BEATRIZ NADLER/SBT

A atriz Clarisse Abujamra como a personagem Glória em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Glória (Clarisse Abujamra) interromperá briga de filhos para revelar que é mãe de Pendleton (Dalton Vigh)

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 11/5/2020 - 19h00

Em As Aventuras de Poliana, Glória (Clarisse Abujamra) revelará aos filhos que também é mãe de Pendleton (Dalton Vigh). Durante um jantar na casa de Luísa (Thaís Melchior), a ricaça chocará a família ao gritar que o dono da Starship é irmão de Marcelo (Murilo Cezar) e Roger (Otávio Martins). Ela contará os detalhes do segredo escondido há muitos anos

Em um ataque de fúria, Roger invadirá o jantar da comemoração de Luísa por voltar a morar na mansão dos D'Ávila. O empresário arrumará briga por não aceitar a aproximação do pai de Poliana (Sophia Valverde) com Glória. Com a confusão, ele destruirá a noite de todos. 

No calor do momento, o vilão partirá para cima de Otto e terá de ser contido por Marcelo, que também estará disposto a usar força no conflito. Assustada com a cena, a dona da galeria de arte interromperá a briga aos berros.

"Parem de brigar, vocês três são irmãos", gritará a personagem de Clarisse Abujamra. Poliana e Luísa trocarão olhares nervosos, enquanto os três herdeiros ficarão em estado de choque na frente da mulher.

O silêncio será o suficiente para que a milionária acabe com seu segredo. Ela contará a verdade na frente da família ao dar os detalhes da relação que viveu com o pai de Pendleton, além de explicar por que possui um colar igual ao de Poliana.

As cenas vão ao ar a partir da próxima quinta-feira (14) em As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT. 


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.