Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRIMENTO SEM FIM

Sandra volta com João Pedro em Renascer? Mocinha encara sequência de decepções

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giullia Buscacio com expressão séria em cena da novela Renascer

Sandra (Giullia Buscacio) em cena de Renascer; mocinha rejeitará João Pedro (Juan Paiva)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2024 - 21h20

João Pedro (Juan Paiva) se arrependerá de acolher Mariana (Theresa Fonseca) e correrá atrás de Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer, mas a ex-universitária não demonstrará interesse em reatar o casamento. Ainda muito magoada com o rapaz, a jovem enfrentará mais decepções e terá de lidar com a dor de perder seu bebê na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quinta (20), a mocinha desabafará com dona Patroa (Camila Morgado) e dirá até que João Pedro nunca a amou. A situação piorará quando a gestante flagrar o agricultor com Mariana na roça.

A ex-estudante se negará a conversar com o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira), e será então que ele perceberá que está prestes a perder a mulher de vez.

Morena (Ana Cecília Costa) alertará que o afilhado pode ficar sem Sandra nem Mariana caso não faça uma escolha logo. Pressionado, o rapaz tomará uma decisão e explicará para a ex-madrasta que pretende se reconciliar com a grávida.

Após expulsar a sonsa da fazenda, o irmão de Augusto (Renan Monteiro) deixará claro para Sandra sua intenção de reconquistá-la. Ele não esconderá o arrependimento por ter ajudado Mariana e implorará pelo perdão da mulher.

Só que a personagem de Giullia Buscacio não cederá. Até dona Patroa repreenderá a filha pela forma como estará tratando o mocinho.

João Pedro insistirá em visitar a mulher no antigo bordel e dirá que aquele é sempre o melhor momento do dia. Mas Sandra novamente jogará um balde de água fria nele ao descartar retomar o casamento.

Final de Sandra em Renascer

O casal, porém, deve se reunir num momento de muita dor. A filha de Iolanda perderá o bebê aos sete meses numa trama inédita no remake.

Na reta final do folhetim, Sandra terá um descolamento de placenta grave e chegará ao hospital sangrando e sentindo muitas dores. Uma médica a examinará e perceberá que a criança está com os batimentos cardíacos muito fracos. A jovem fará uma cesariana às pressas, mas será tarde demais.

Na versão de 1993, Sandra (Luciana Braga) deu à luz uma menina, que foi enjeitada por José Inocêncio (Antonio Fagundes). Ela também enfrentou uma crise no casamento com João Pedro (Marcos Palmeira), principalmente por suspeitar que o rapaz tinha sido responsável pelo assassinato de Teodoro (Herson Capri).

Ela só desistiu da separação quando Mariana (Adriana Esteves) assumiu a autoria dos tiros. João e Sandra terminaram o folhetim juntos e felizes com a filha.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake será substituído por Mania de Você, nova trama de João Emanuel Carneiro, em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 158)
Damião ameaça Bento para que ele confesse a relação com Ritinha. Inácia apela para a promessa que Damião fez a Chico. Dalva acolhe Tião no acampamento. Mariana pede abrigo a Norberto na venda. Damião pede dispensa ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.