Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESLIZE

Renascer: João Pedro paga caro por acolher Mariana e percebe erro imperdoável

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juan Paiva sério em cena da novela Renascer

João Pedro (Juan Paiva) em cena da novela Renascer; rapaz se arrependerá de ajudar madrasta

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2024 - 20h35

João Pedro (Juan Paiva) aceitará hospedar Mariana (Theresa Fonseca) em sua fazenda, mas tal atitude terá consequências desastrosas em Renascer. A presença da moça desagradará os outros moradores, além de provocar uma nova briga do caçula com José Inocêncio (Marcos Palmeira). Não demorará muito para o agricultor perceber seu erro, expulsar a ex-madrasta e tentar reconquistar Sandra (Giullia Buscacio) na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quarta (19), a recém-separada chegará de mala e cuia na propriedade que já pertenceu à sua família. Só que Morena (Ana Cecília Costa) chamará o afilhado para uma conversa séria e o aconselhará a mandar a sonsa embora o mais rápido possível.

A situação piorará drasticamente quando José Inocêncio aparecer nas terras do filho de surpresa. O produtor de cacau tomará um susto ao ver Mariana ali e disparará uma série de ofensas.

Depois, o protagonista desabafará com Inácia (Edvana Carvalho) e escancarará seu desprezo pelo caçula --dizendo até que ele não é mais bem-vindo em sua casa.

Com quem João Pedro fica?

A presença da vingativa também azedará ainda mais a relação com Sandra, que se negará a conversar com o marido depois de vê-lo com a rival na roça. Será então que a ficha de João Pedro cairá, e ele perceberá que está prestes a perder a ex-universitária de vez.

Morena novamente chamará a atenção do afilhado e alertará que ele pode perder as duas se não escolher entre Sandra e Mariana. O rapaz finalmente tomará uma decisão e explicará para a ex-madrasta que pretende se reconciliar com a mulher.

Depois de colocar a sonsa para fora, o irmão de Augusto (Renan Monteiro) fará questão de procurar o pai para acertar as contas. Ele esclarecerá para Inocêncio que não teve nenhum caso com a neta de Belarmino (Antonio Calloni) e avisará que não a hospedará mais.

Já em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 24, João Pedro deixará claro para Sandra sua intenção de reconquistá-la. Ele assumirá o arrependimento por ter acolhido Mariana e fará de tudo para conseguir o perdão da gestante.

Sandra perde o bebê

O casal, porém, deve se reunir num momento de muita dor. A filha de Iolanda (Camila Morgado) perderá o bebê aos sete meses numa trama inédita no remake.

Na reta final da novela, Sandra terá um descolamento de placenta grave e chegará ao hospital sangrando e sentindo muitas dores. Uma médica a examinará e perceberá que a criança está com os batimentos cardíacos muito fracos. A jovem fará uma cesariana às pressas, mas será tarde demais.

Na primeira versão da história, Sandra (Luciana Braga) deu à luz uma menina, que foi enjeitada por José Inocêncio (Antonio Fagundes).

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake será substituído por Mania de Você, nova trama de João Emanuel Carneiro, em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.