Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CORAJOSO

Salve-se Quem Puder: Zezinho defende mocinhas e sai no soco com bandido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Baldasserini caracterizado como Zezinho em cena de Salve-se Quem Puder, ator tem olhar de desconfiança

Zezinho (João Baldasserini) não terá medo de enfrentar bandido perigoso em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 14h27

Zezinho (João Baldasserini) arregaçará as mangas para proteger Luna/Fiona (Juliana Paiva), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder. Logo após Edu (Jeronimo Martins) acordar de um desmaio, o caipira sairá no soco com o bandido para assegurar que ele não persiga as protagonistas da novela das sete da Globo. 

O interiorano chamará o capanga de Dominique (Guilhermina Guinle) para brigar nesta quarta (16). No último capítulo da novela, as mocinhas, Zezinho e Ermelinda (Grace Gianoukas) invadiram a casa da bandida para encontrarem provas contra a quadrilha da advogada. No entanto, Edu foi até lá para checar o terreno e acabou nocauteado pela babá. 

Na continuação da cena, os cinco acreditarão que o capanga está morto e o enrolarão em uma cortina para desová-lo em algum lugar. Enquanto o grupo foge por um muro, Edu sairá rolando pela grama do jardim e acabará caído na piscina. O rapaz acordará com o susto do mergulho. 

"Eu falei! Esses vilões de cinema sempre ressuscitam! Maldita Hollywood!", soltará a secretária de Rafael (Bruno Ferrari), assustada. De longe, Kyra comemorará que não matou o bandido: "Graças a Deus! Eu não sou uma assassina! Luna, o bandido tá vivo! Tá vivo!", festejará a moça. 

Dentro da casa de Dominique, Ermelinda e Alexia se esconderão para não serem vistas por Edu. "Fio, vem logo!", pedirá a caipira. Mas Zezinho preferirá acabar com a briga lá mesmo: "Num dá, mãe...Eu vou ter que enfrentar esse homi!", decretará o rapaz corajoso. 

Única novela inédita no ar na Globo, Salve-se Quem Puder já encerrou suas gravações. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser exibido em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor ainda devido à crise sanitária. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas