Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DO ALÉM

Salve-se Quem Puder: Renzo exige sessão espírita para falar com Alexia; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso caracterizado como o Renzo em cena de Salve-se Quem Puder

O ator Rafael Cardoso interpreta o vilã arrependido Renzo em cena de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2020 - 14h52

Depois de descobrir os poderes paranormais de Josimara (Deborah Secco), Renzo (Rafael Cardoso) vai implorar pela ajuda da médium de araque em Salve-se Quem Puder. O sócio de Rafael (Bruno Ferrari) exigirá que a secretária entre em contato com o Além. Ela chegará a engasgar quando ele afirmar que quer pedir perdão à Alexia.

A atriz deixará Zezinho (João Baldasserini) com a pulga atrás da orelha ao aceitar um convite para jantar ao lado do sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle). Com o pescoço a prêmio, ela se arriscará para descobrir as razões por trás do súbito interesse do bonitão pela Labrador.

"Você fala como se tivesse uma dívida com o Rafael", questionará a prima de Alan (Thiago Fragoso). "De uma certa maneira, eu tenho. A amizade com o Rafa está me ajudando a superar uma coisa que eu fiz no passado. E que eu me arrependo muito", revelaráo vilão.

Atormentado pelos seus crimes, o galã de Rafael Cardoso comentará que está interessado em suas boas relações com o sobrenatural . "Eu te chamei para falar dessa comunicação com a Kyra [Vitoria Strada]. Você tem passado recados dela para o Rafael. Eu confesso que nunca acreditei nessas coisas, mas até a Renatinha [Juliana Alves] diz que você realmente tem o dom", emenderá ele.

Pedido de perdão

Josimara não esconderá o seu espanto diante do pedido de Renzo. "Por isso eu queria perguntar, eu gostaria muito de comunicar com uma outra pessoa que morreu. Você consegue isso para mim?", perguntará o queridinho de Lúcia (Cristina Pereira).

Com medo de estragar o seu disfarce, a tia de Tarantino (Daniel Rangel) vai tirar o corpo fora. "Então, Renzo, isso de se comunicar com o Além não é tão fácil. No caso da Kyra, a gente tem essa conexão forte", despistará ela, prestes a pedir a conta.

O rapaz não a deixará ir embora às pressas. "Essa pessoa não é desconhecida para você. Você deve ter ouvido falar dela. Aliás, você e ela são... Deixa para lá", desistirá o membro da quadrilha de Hugo (Leopoldo Pacheco).

A curiosidade da personagem de Deborah Secco, entretanto, falará mais alto. "Desculpa perguntar, mas o que você espera da comunicação com essa pessoa?", questionará ela, atônita. "Eu só queria o perdão dela", disparará Renzo nas cenas que serão exibidas na próxima semana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas