Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTALECAS NEGATIVAS

Prior alfineta Daniel e ganha apoio de Rafa no BBB20: 'Não vou bancar moleque'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Felipe Prior conversando com Babu Santana no quarto vila do BBB20

Felipe Prior durante a edição do Big Brother Brasil; arquiteto se irritou com adversário

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2020 - 17h06
Atualizado em 21/3/2020 - 17h07

Felipe Prior voltou para a xepa após a vitória vitória de Thelma Assis na prova do líder no Big Brother Brasil 20. O arquiteto doou todas as estalecas que recebeu durante a semana, mas fez questão de alfinetar Daniel Lenhardt. "Não vou ficar bancando esse moleque" disparou o brother, que contou com o apoio inesperado de Rafa Kalimann.

O gaúcho costuma receber punicões todos os dias, complicando a vida de seus aliados durante as compras. "Vou dar o que receber, acho justo. Só para vocês não ficarem bravas comigo", explicou o arquiteto, para compensar o rombo financeiro deixado pelo adversário. Além de Rafa, Mau Gavassi concordou com a postura do aliado de Babu Santana. "Também vou dar o que eu receber", disse a cantora.

"Errado ele não está", disse a blogueira, assim que o paulistano deixou o local. A sós, a influenciadora confessou que já está sem paciência para a desatenção de Daniel.  "Só hoje foram duas vezes, e já tem dois meses de programa", observou a blogueira.

Manu também demonstrou desconforto com a postura do namorado de Marcela Mc Gowan. "Lembro que a primeira vez que defendi o Dan para os meninos, foi 'é a primeira semana dele, ninguém vai ficar bancando até o fim do programa'. Falei exatamente isso", recordou a cantora.

Ela relembrou que o gaúcho continua se comportando da mesma forma mesmo após dois meses. Apesar de receber as 500 estalecas semanais na xepa, Daniel  exibe um saldo negativo de 370.

Felipe também contou para Babu Santana sua decisão: "Eu falei que não quero prejudicar ninguém. Vou dar as 500 que recebi, não vou ficar bancando marmanjo aqui não'", detalhou. "Se ele não aprende, vai aprender na escola. Não vou ficar ensinando ninguém aqui, a cada dez minutos esse cara perde dinheiro", emendou ele.

Babu concordou com a atitude, porém o aconselhou a não se justificar para as meninas. "Precisa sim. Eu quis deixar claro, porque elas podem achar que eu estou com muito dinheiro e vou tomar voto por causa de um cara desse",  rebateu Prior. O brother, inclusive, imagina que ele e o ator serão os mais votados pela casa no paredão de domingo (22).

O arquiteto tem 1240 estalecas na carteira e afirmou que está juntando caso tenha oportunidade de usá-las para participar de uma prova. Confira as declações de Felipe Prior sobre as compras da xepa

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.