Não será dessa vez

Salve-se Quem Puder: Verônica falha em sabotagem ao restaurante de Micaela

Reprodução/Globo

A atriz Mariana Armellini com expressão emburrada, em cena como Verônica em Salve-se Quem Puder

Verônica (Mariana Armellini) vai ficar irritada ao descobrir que sua armação contra Micaela (Sabrina Petraglia) falhou

REDAÇÃO - Publicado em 21/03/2020, às 13h21

Verônica (Mariana Armellini) vai falhar em mais um plano para prejudicar Micaela (Sabrina Petraglia) em Salve-se Quem Puder. A vingativa não vai enviar convites para a inauguração do restaurante da inimiga, mas a empresária conseguirá manter o estabelecimento cheio mesmo assim. Ela recorrerá a uma promoter famosa para garantir presenças vips.

Para vingar a morte de seu pai, Verônica vai querer ferrar com a vida de Micaela de qualquer forma. Por isso, ela deixará de enviar os convites para o evento, com o objetivo de humilhar a enteada de Helena (Flávia Alessandra). Vai chamar só jornalistas, para que o vexame seja registrado.

A princípio, Micaela ficará muito chateada e desabafará com Bruno (Marcos Pitombo). Inocentemente, ele falará que seria bom se tivesse alguém que conhecesse bastante gente e pudesse convidar um pessoal em cima da hora. A partir desse comentário, a empresária terá uma ideia.

A cena seguinte mostrará Micaela numa ligação, agradecendo muito alguém. "Deu certo! A Carol Sampaio, uma das mais importantes promoters do Brasil. Conhece todo mundo. Ela disse que tem vários eventos rolando em São Paulo e que vai fazer de tudo pra trazer gente conhecida pra cá", ela contará, toda feliz.

Logo os convidados começarão a chegar e a lotar o restaurante. "Como é que a
Micaela conseguiu encher isso aqui do nada?", Verônica se perguntará. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda (23) de Salve-se Quem Puder.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder

Resumos semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 28 de março

Sábado, 28/3 (Capítulo 54)
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook