Não será dessa vez
Reprodução/Globo
Verônica (Mariana Armellini) vai ficar irritada ao descobrir que sua armação contra Micaela (Sabrina Petraglia) falhou
REDAÇÃO
Publicado em 21/3/2020 - 13h21
Verônica (Mariana Armellini) vai falhar em mais um plano para prejudicar Micaela (Sabrina Petraglia) em Salve-se Quem Puder. A vingativa não vai enviar convites para a inauguração do restaurante da inimiga, mas a empresária conseguirá manter o estabelecimento cheio mesmo assim. Ela recorrerá a uma promoter famosa para garantir presenças vips.
Para vingar a morte de seu pai, Verônica vai querer ferrar com a vida de Micaela de qualquer forma. Por isso, ela deixará de enviar os convites para o evento, com o objetivo de humilhar a enteada de Helena (Flávia Alessandra). Vai chamar só jornalistas, para que o vexame seja registrado.
A princípio, Micaela ficará muito chateada e desabafará com Bruno (Marcos Pitombo). Inocentemente, ele falará que seria bom se tivesse alguém que conhecesse bastante gente e pudesse convidar um pessoal em cima da hora. A partir desse comentário, a empresária terá uma ideia.
A cena seguinte mostrará Micaela numa ligação, agradecendo muito alguém. "Deu certo! A Carol Sampaio, uma das mais importantes promoters do Brasil. Conhece todo mundo. Ela disse que tem vários eventos rolando em São Paulo e que vai fazer de tudo pra trazer gente conhecida pra cá", ela contará, toda feliz.
Logo os convidados começarão a chegar e a lotar o restaurante. "Como é que a
Micaela conseguiu encher isso aqui do nada?", Verônica se perguntará. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda (23) de Salve-se Quem Puder.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.