Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORONAVÍRUS

Globo obriga Luciano Huck a se explicar no Caldeirão: 'Gravado antes da pandemia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Luciano Huck de camisa polo azul em frente a um fundo branco

Luciano Huck dá explicações aos telespectadores antes da edição deste sábado (21) do Caldeirão do Huck

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2020 - 16h37

Luciano Huck precisou se explicar com o público antes da edição inédita do Caldeirão do Huck neste sábado (21). A fim de evitar críticas, o apresentador frisou que todo o conteúdo foi produzido anteriormente ao surto de coronavírus no Brasil. "Queria ressaltar que o que você vai assistir hoje foi gravado antes da declaração de pandemia", disse ele.

O marido de Angélica revelou sua preocupação com a integridade de sua família. "Hoje é um sábado muito diferente e, como você, estou preocupado com meus filhos, minha mulher, meus sogros e meus pais. A gente nunca viveu nada parecido, então não importa onde você vive ou que pensa, é um problema de todos nós, sem exceção", declarou o comunicador.

Diante de um fundo branco, ele reforçou a prestação de serviços sobre o isolamento social imposto em várias cidades brasileiras. "Cuide de você, da sua comunidade. O básico já ajuda muito. Lave suas mãos, desinfete o que puder, evite beijos, abraços e carinho", explicou.

Ele se juntou a Taís Araujo, que havia anteriormente feito um apelo para que as pessoas não circulassem nas ruas durante uma participação no É de Casa. "Saia da casa o mínimo possível, siga todas as informações que temos assistido e ouvido diariamente no jornalismo da Globo", continuou o pai de Joaquim, Benício e Eva, de 14, 11 e 6 anos respectivamente.

Huck ainda adotou um tom mais informal e brincou com o público trancafiado em frente à televisão. Sei que você está em isolamento com o marido, as crianças correndo pela casa, até com a sogra durante uma semana. Queria te convidar a embarcar no Caldeirão de hoje para se divertir", arrematou Luciano.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.