Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA DA MAÍSA

Caio Castro confessa perrengue ao beijar atriz com mau hálito: 'aroma estranho'

BEATRIZ NADLER/SBT

O ator Caio Castro abraçado a um boneco durante participação no programa da Maísa

Caio Castro abraçado ao boneco Fofão no palco do Programa da Maísa neste sábado (21)

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2020 - 15h50

Caio Castro foi o convidado da estreia da segunda temporada do Programa da Maísa neste sábado (21). Durante o quadro Baú dos Segredos, o ator confessou que já passou aperto durante uma cena de beijo em que sua parceira estava com mau hálito. "Aromazinho estranho", disparou o galã, arrancando gargalhadas da plateia.

A dinâmica consistia em uma caixa com um importante objeto do passado do artista trancado lá dentro. Para acessá-lo, ele precisava responder perguntas sobre temas impressos em chaves cenográficas. Uma delas trazia a palavra "beijo". "Pode ser qualquer um que tenha marcado a sua vida", incentivou a apresentadora.

Sem revelar nomes, o namorado de Grazi Massafera confidenciou que viveu um perrengue durante uma sequência em que precisava beijar uma colega com bafo. "Era uma participação, ela estava nervosa, acho que ficou sem tomar café da manhã", relembrou ele, aos risos.

O ator foi salvo no último minuto quando um produtor de elenco ofereceu balas de hortelã para o elenco. A princípio, a atriz não aceitou as guloseimas. "Virei na mão dela, joguei logo umas quatro. Imagina jogar futebol o dia inteiro e só depois passar um desodorante. Foi por aí", confidenciou o jovem.

Fake news

A chave seguinte trazia a mensagem "mentira". "A gente sabe que às vezes saem umas notinhas que as pessoas publicam sem se preocupar com as consequências em nossa vida. Já aconteceu com você?", perguntou Maísa.

Caio relembrou uma fake news que surgiu ao ser escalado para a sua primeira novela em horário nobre, Fina Estampa (2011). "Comprei um carrão que não era muito compatível com a minha idade e inventaram que eu ganhei de um diretor com quem trabalhava na época", entregou ele.

Por fim, Maísa questionou como o artista se imaginava daqui a dez anos. "Ainda vou exercer o ofício de ator, mas com certeza já vou ter três filhos e uma família grande", concluiu o ator.

Depois de responder a todas as questões da garota, Caio não escondeu a sua emoção ao abrir o baú e descobrir que sua mãe mandou para a produção um de seus bonecos favoritos na infância. "É o Fofão!", constatou ele, encantado com a surpresa.

Assista o momento em que Caio confessa perrengue em cena romântica:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.