Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAZ DE CONTA

Casal ioiô, Fernando Zor e Maiara fazem casamento de mentira em festa junina

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os cantores Fernando Zor e Maiara, vestidos com roupa de festa junina, dando um beijo

O beijo dos noivos Fernando Zor e Maiara, após a celebração do casamento caipira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2021 - 10h06

Depois de muitas idas e vindas, Fernando Zor e Maiara finalmente subiram ao altar. Mas só de brincadeirinha... Os sertanejos realizaram a união de mentira durante uma live de São João na noite de sábado (26). Os cantores usaram roupas típicas de festa junina, e a noiva teve direito a véu, grinalda e buquê. A celebração do casório ficou por conta do padre Sorocaba, que vestiu até batina.

Ansioso, o noivo carregou a noiva no colo, levando-a do palco direto para a cerimônia. Maraisa, com figurino caipira, foi a testemunha do enlace e a sortuda que pegou o buquê. As duplas publicaram fotos da noite em suas redes sociais, e Fernando fez questão de escrever na legenda que finalmente se casou.

Maiara nunca escondeu sua vontade de trocar alianças com Fernando. A cantora, antes de ficar noiva do cantor, inclusive mandava diversas indiretas sobre a espera do pedido de casamento. Após muitas idas e vindas no relacionamento, o parceiro de Sorocaba fez uma surpresa extravagante para realizar o pedido oficial em fevereiro deste ano.

Fernando deu a aliança de noivado para Maraisa antes de um salto de paraquedas em Dubai, onde eles estavam passando férias. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ele mostrou como tudo aconteceu. Na aeronave, o sertanejo sacou a aliança e colocou no dedo da irmã de Maiara antes de os dois saltarem em direção ao solo.

"Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim", declarou Fernando na época.

Nas imagens, Zor espera Maiara pousar em um grande tapete decorado com a frase "will you marry me?" ("você quer casar comigo?" em inglês). Após colocar a aliança de noivado no amado, a sertaneja comemorou. "Finalmente ele pediu!", gritou a cantora na ocasião.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.