Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSOR

Celso Portiolli anuncia que apresentará Show do Milhão no lugar de Silvio Santos

Reprodução/SBT

Celso Portiolli de blusa azul, no palco do Domingo Legal, com o dedo indicador apontado para frente e segurando microfone com a mão esquerda

Apresentador "coringa" do SBT, Celso Portiolli confirmou a novidade na quinta-feira (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 12h29

Celso Portiolli anunciou que vai assumir o lugar de Silvio Santos na apresentação do Show do Milhão. Considerado "coringa" do SBT por passar por diversos programas da casa, o apresentador contou a novidade na última quinta-feira (24), em entrevista ao podcast Pod Delas, de Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli.

"Teremos o Show do Milhão e vou apresentar. É uma responsa grande, o Silvio foi o único apresentador do Show do Milhão no SBT. As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria", declarou.

O comunicador disse também que já foi aconselhado pelo patrão quando era mais jovem a ter uma postura diferente para cada programa.

"Cada programa ele faz de um jeito. É mais ou menos o que eu faço: Passa ou Repassa é largado, o Comprar é Bom [Levar é Melhor] é mais conversado, esse novo agora é mais game show. Não brinca muito. O Show do Milhão será mais sério. Simpático, mas mais sério", explicou.

A volta do game show acontecerá 18 anos após a primeira edição ir ao ar. O formato chegou ao fim em 2003, mas voltou em 2009 em uma nova versão. Porém, não teve continuidade e acabou no mesmo ano. 

Assista à entrevista completa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.