Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPCIONADAS

Salve-se Quem Puder: Mocinhas levam rasteira com revelação terrível; descubra qual

Reprodução/TV Globo

As atrizes Juliana Paiva, Vitória Strada e Deborah Secco com expressões de tristeza e revolta em cena de Salve-se Quem Puder, em que interpretam as protagonistas Luna, Kyra e Alexia

Luna/Fiona (Juliana Paiva), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2020 - 4h59

Kyra/Cleyde (Vitória Strada), Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) vão levar mais uma rasteira em Salve-se Quem Puder. As mocinhas vão achar que ficariam livres após descobrirem a identidade dos bandidos da trama. Porém, Ivo (Ricardo Duque) vai jogar um balde de água fria e afirmar que elas precisarão continuar escondidas até que a polícia descubra quem é o chefão da quadrinha.

A decoradora e a atriz vão se arriscar para descobrir a identidade de Renzo (Rafael Cardoso) e da tia dele, Dominique (Guilhermina Guinle). Elas terão roubado a carteira do playboy com seus documentos e entregado tudo para a Polícia Federal, crente de que poderiam retomar suas vidas normais.

Orgulhosas da descoberta que fizeram, elas contarão tudo para o agente. "Então, seu Ivo. Como Alexia sabia o primeiro nome do Renzo, a gente foi pesquisando na internet. Procuramos tudo que era Renzo nas redes sociais, até achar o bandido!", afirmará a personagem de Vitória Strada. "E no perfil dele tinha uma foto dele com a tia. E tava o nome dela com tudo", completará a filha de Mário (Murilo Rosa). 

"Impressionante", comentará o policial. "Não fica com inveja só porque fomos mais espertas e fizemos um trabalho melhor que o da Polícia Federal. Então, não vai dar os parabéns pela nossa astúcia?", debochará a ruiva. "Daria com o maior prazer se a gente já não soubesse de tudo isso", rebaterá Ivo.

Ele explicará que já sabia que a personagem de Guilhermina Guinle é uma das chefes da quadrilha que matou o juiz no México, mas que ainda não descobriram quem é o chefão dela. "Se vocês já sabiam, por que até agora não prenderam eles?", questionará a filha de Agnes (Carolina Kasting). "Não devem ter provas suficientes", concluirá Luna.

"Quer dizer que a gente vai continuar no programa de proteção até cês prenderem todos os corruptos do Brasil? Ou seja, se começarem a fazer isso hoje, a gente vai estar livres daqui a cinco ou seis... encarnações?", vai se revoltar Alexia. "Não, calma! A gente quer pegar só mais uma pessoa. Sinto muito, meninas. Mas ainda pode demorar um bom tempo", dirá o policial.

Chilique e bronca

"Ele disse um bom tempo? Isso que eu ouvi? A gente vai continuar sendo Josimara, Cleyde e Fiona? Essa maldição não vai terminar? Gente, eu não vou aguentar isso. Eu, eu... Eu prefiro morrer", afirmará a personagem de Deborah Secco, antes de desmaiar. As outras duas mocinhas vão se desesperar ao ver a amiga desacordada.

"Eu tava crente que esse tormento ia acabar. Agora a gente vai ficar pra sempre nesse maldito programa de proteção! Tô com falta de ar! Só de saber que vou ficar mais tempo longe do Rafael [Bruno Ferrari]. Ai, meu Deus!", surtará a decoradora. 

"Nem inventa de desmaiar também! Escutou, né?", mandará a personagem de Juliana Paiva. "A outra apaga antes, rouba a cena e eu não tenho nem o direito de ter meu ataque de ansiedade em paz. Droga de vida", reclamará ela. A atriz vai acordar logo na sequência. 

"Chega de faniquito, Alexia! Levanta que eu tô mandando! Agora!", dirá a mexicana. A prima de Alan (Thiago Fragoso) vai se assustar com a ordem, enquanto Kyra começará a chorar.

"E você engole o choro! Nunca vi isso! Dois mulherões se comportando que nem duas criancinhas mimadas! Não adianta ficar fugindo da realidade. Vamos acabar de ouvir o seu Ivo e decidir o que fazer", decidirá Luna nas cenas que serão exibidas no capítulo de 25 de fevereiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.