Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALVE-SE QUEM PUDER

Após maltratar cadeirante, Guilhermina  Guinle ganha upgrade como chefe de facção

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Guilherme Guinle segura revólver em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo, na qual interpreta Dominique

Guilhermina Guinle interpreta a advogada bandida Dominique em Salve-se Quem Puder, da Globo

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro

Publicado em 1/2/2020 - 5h06

Guilhermina Guinle voltou ao ar após mais de três anos se dedicando à maternidade. Megera em sua última novela, Eta Mundo Bom! (2016), ela conta que ganhou um upgrade com a vilã de Salve-se Quem Puder, já que é uma bandidona da pesada. Na ficção, a atriz saltou de madrasta que maltratava o enteado cadeirante para chefe de uma facção criminosa internacional. Na pele de Dominique, a intérprete é bem perversa e manipuladora.

"Estou falando coisas que eu não diria, fazendo coisas que não faria. Esse texto do Daniel [Ortiz, autor] é muito bem escrito. É normal você querer colocar alguma coisa na sua embocadura, mas eu não quero mudar nenhuma palavrinha. Aviso que ela fala coisas horrorosas", adianta.

Guilhermina atua desde os 18 anos e adiou o desejo de se tornar mãe. Ela teve sua primeira herdeira, Minna, com quase 40 anos. Agora, a atriz está com 45, e a menina com 6. Foi pela filha que a intérprete da vilã passou os últimos anos afastada da TV.

"Foi uma decisão de ter filho para ter mesmo. Passei um ano com ela após seu nascimento. Emendei duas novelas e depois decidi que ia curtir minha filha. Me dei esse prazer de cuidar 100% dela e do meu marido. Crianças crescem muito rápido, quis aproveitar essa fase bem", comenta.

Guilhermina Guinle com Xande Valois em Eta Mundo Bom!: madrasta má foi último trabalho

Foi o autor de Salve-se Quem Puder quem convidou Guilhermina para retomar o trabalho no papel da advogada bandida da novela das sete. Ela conta que só descobriu que seria uma mulher capaz de matar depois que começou a receber o texto da trama.

Mulher poderosa e moderna

"A personagem tem capangas e amantes. É poderosa. Não quis casar nem ter filhos e é bem resolvida. Ela tem a profissão dela, é uma mulher moderna de hoje em dia. Tem muitas mulheres que optam por isso. Mas não estou falando da parte da corrupção, de ser assassina, mas de ser advogada, ter seu próprio dinheiro e escolher a vida que quer levar."

Dominique criou o sobrinho, Renzo (Rafael Cardoso), que foi abandonado pelo pai. Ela quer colocá-lo na carreira do crime, como um de seus assessores na facção criminosa. Porém, o rapaz já começou enganando a tia em sua primeira missão.

"O que tiver que eliminar e resolver pela frente, ela vai lá e resolve", conta a atriz. Pelo jeito, quando Dominique descobrir as trapaças do parente, será impiedosa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.