Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Podcast Noveleiros

Desespero na guerra, flerte com a morte e casos de família: O que vai rolar nas novelas

Reprodução/TV Globo

A atriz Isis Valverde em cena de Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Betina (Isis Valverde) mudará completamente de vida nos próximos capítulos de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2020 - 5h10

A semana pré-Carnaval reserva emoções fortes nas novelas, tanto com o surgimento de novos romances quanto de grandes perrengues. Em Amor de Mãe, Betina (Isis Valverde) vai tomar posse de parte da herança de Álvaro (Irandhir Santos), que detestará ter uma irmã. Já em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) correrá risco de morte, assim como os vários personagens de Éramos Seis que irão para a guerra.

Esses são os assuntos do segundo episódio do podcast Noveleiros, novidade do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

No programa desta semana, eles comentam vários acontecimentos bombásticos em Amor de Mãe. A vida de Betina, por exemplo, terá uma grande virada. Depois de sofrer um atentado e ficar cara a cara com a morte, a mocinha vai conseguir fugir e tomar posse de sua parcela da herança de seu pai.

Álvaro ficará irado com a falha na tentativa de assassinato e ainda mais furioso quando Betina votar contra ele para escolher o presidente do conselho na PWA. Raul (Murilo Benício) será o eleito para o cargo, e o marido de Verena (Maria) vai armar um falso atentado contra o empresário.

Na faixa das sete, quem vai correr perigo é Alexia. Ela verá Renzo (Rafael Cardoso) na rua e ficará em pânico. Para não ser reconhecida por ele, fingirá um desmaio, mas a situação ficará pior ainda, porque o aprendiz de vilão fará questão de ajudá-la.

Enquanto isso, na casa de Alan (Thiago Fragoso), nem as estripulias terríveis das crianças vão impedir o começo de um romance entre ele e Kyra (Vitória Strada), que se tornará babá.

Já na novela das seis, um romance polêmico surgirá: poucos dias depois da morte de Carlos (Danilo Mesquita), Inês (Carol Macedo) encontrará Alfredo (Nicolas Prattes) em um acampamento da Revolução Constitucionalista de 1932 e perderá a virgindade com o ex-cunhado.

Fora dos fronts de batalha haverá outra guerra, entre Lola (Gloria Pires) e Shirley (Barbara Reis). A invejosa ex-mulher de Afonso (Cássio Gabus Mendes) armará um plano para que a matriarca ache que os dois dormiram juntos. Indignada, Lola cairá na armadilha da rival e terminará seu romance com o dono do armazém.

Você pode ouvir pelo link abaixo o terceiro episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Listen to "#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.