Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADA VEZ MAIS PERTO

Salve-se Quem Puder: Mário fica em choque com revelação sobre Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Murilo Rosa, com roupa de chef de cozinha, em cena como Mário em Salve-se Quem Puder

Mário (Murilo Rosa) se surpreenderá com descoberta sobre a ex em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 11h20

Mário (Murilo Rosa) ficará em choque com uma revelação sobre Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder. O cozinheiro descobrirá que a empresária está à sua procura e tem tentado contato com pessoas próximas a ele. Marlene (Marianna Armellini) será a responsável por contar a novidade para o pai de Luna/Fiona (Juliana Paiva) na novela das sete da Globo.

A religiosa fervorosa está sofrendo para manter em segredo a informação que tem em mãos sobre Helena.Alejandro (Rodrigo Simas) pediu que a moça mantivesse segredo, mas ela irá dar com a língua nos dentes.

Em cenas que irão ao ar neste sábado (26), a beata irá atrás de Mário e contará que sua ex-mulher buscou informações sobre ele. Helena até tentou marcar um encontro com ela para confirmar se o homem que viu ao lado da irmã de Verônica (Marianna Armellini) no Empório Delícia é, de fato, seu ex-marido, que ela acreditava estar morto.

Mesmo com o pedido do mexicano para que ela mantenha segredo, a beata acredita que é pecado esconder isso de Mário, e irá até o restaurante em que ele trabalhar para contar o que sabe sobre Helena. Sem saber o motivo da visita, o chef de cozinha a receberá com toda a cortesia.

"Espero que dessa vez você prove um dos meus pratos. Aqui o cardápio. E é por conta da casa", oferecerá ele.

Mário, eu não vim pra saborear a sua comida. Eu vim por um assunto sério que eu tô me sentindo muito mal de estar escondendo de você. E eu já pequei muito na vida, mais do que você possa imaginar.

Mário estranhará o nervosismo da amiga e pedirá para ela desabafar logo. "O que foi que aconteceu, Marlene? Ta me deixando preocupado. É alguma coisa com a Gabi [Nina Frosi], com o Alejandro?", questionará ele. "É com a Helena! Ela tá te procurando", revelará Marlene.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.