Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR ETERNIZADO

Juliette Freire tatua na pele homenagem para mãe: 'Filha de Fátima'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-BBB Juliette Freire, com o cabelo cacheado, sorrindo para foto

Juliette Freire e a mãe fizeram tatuagens em homenagem uma para a outra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 9h34

Juliette Freire resolveu tatuar na pele uma homenagem para a mãe. A campeã do Big Brother Brasil 21 escreveu "Filha de Fátima" acima de seu cotovelo esquerdo. A mãe da advogada acompanhou a filha e também prestou tributo à milionária ao marcar na pele seu amor: "Mãe de Juliette".

Mãe e filha estiveram juntas em um estúdio de tatuagem para gravar o amor uma pela outra. Em suas redes sociais, Juliette mostrou o procedimento enquanto elas eram tatuadas e, depois, a arte finalizada.

"Filha de Fátima, mãe de Juliette. Na pele, no sangue e no coração. Te amo, mainha", escreveu a moça como legenda das fotos que publicou. Nos comentários, amigos famosos da ex-BBB elogiaram a homenagem. "Demais!", escreveu o ator Selton Mello. "Tão linda! Tão única!", registrou a apresentadora Sabrina Sato.

Embaixadora do Globoplay, Juliette terá seu documentário liberado no serviço de streaming em 29 de junho. A série documental terá seis episódios ao todo, que serão lançados na plataforma semanalmente, sempre às terças-feiras.

Os episódios vão mostrar a história da paraibana, com detalhes de sua vida pessoal, os altos e baixos profissionais, a vitória no BBB21 e a paixão pela música. A vida no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que a impactaram, como a perda da irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos, serão explorados.

A produção é comandada por Mariano Boni, diretor de gênero de Variedades da Globo, e tem direção assinada por Patricia Cupello.

Veja as tatuagens feitas por Juliette e sua mãe:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.