Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

coincidência?

Salve-se Quem Puder: Mário e Juan viram vizinhos de Luna no Brasil; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores José Condessa e Murilo Rosa caminham sorridentes um ao lado do outro em cena como Juan e Mário de Salve-se Quem Puder

Juan (José Condessa) e Mário (Murilo Rosa) decidirão se mudar para o Brasil em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2020 - 13h00

Mário (Murilo Rosa) aceitará a proposta de trabalhar em um restaurante em São Paulo. Em Salve-se Quem Puder, o chef de cozinha decidirá voltar ao Brasil ao lado de Juan (José Condessa). O mexicano estará certo de que vai reencontrar Luna/Fiona (Juliana Paiva), mas nem imagina que ela estará mais perto do que ele pensa. Os dois vão morar na casa da avó de Gabi (Nina Frosi), na zona leste da capital, e serão vizinhos da protagonista.

Após muita insistência, o personagem de José Condessa convencerá o ex-sogro a voltar para o Brasil. Eles vão aparecer fazendo as malas já no capítulo de quarta-feira (25). "Não me conformo! Semana que vem já? Eu achei que cês iam pensar melhor no assunto, planejar a viagem com calma", lamentará a amiga invejosa de Luna.

Mário explicará que precisa agilizar a mudança por ter demorado para aceitar a proposta de emprego, e Juan contará que já até alugou sua casa em Cancún para um amigo. A personagem de Nina Frosi vai querer sabem onde os amigos vão ficar em São Paulo.

"O Juan vai pesquisar um hotel baratinho pra gente ficar até encontrar um lugar pra alugar", responderá o cozinheiro. Gabi, então, comentará que sua avó mora sozinha na cidade e tem um quarto vazio na casa. 

A jovem ligará para a parente e explicará a situação dos amigos. "Vai ser bom ter companhia, a casa anda muito vazia ultimamente. E me diz uma coisa, algum deles é, assim, o meu tipo? Cê sabe que eu gosto de homem suculento", afirmará Dulce (Marilu Bueno). Envergonhada, Gabi disfarçará e dirá que volta a ligar para a senhora depois para acertar os detalhes da mudança.

Em seguida, o público verá Dulce no bar de Edgar (Cosme dos Santos) contando a novidade ao vizinho. "Eu não sabia que cê tinha neta no México", comentará o pai de Bel (Dandara Mariana). "Tem muita coisa que cê não sabe de mim, Edgar. Mas, sim, minha neta Gabi. Vou hospedar dois amigos dela lá em casa. Eu vou trazer eles aqui pra conhecerem as delícias da sua lanchonete", prometerá a senhora.

Mário e Juan nem imaginarão que vão se hospedar no mesmo bairro em que a personagem de Juliana Paiva está morando com uma nova identidade.

No entanto, o público vai ter que esperar para ver os dois desembarcando no país e o reencontro de Luna com o ex-namorado. Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus.

Uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h a partir do próximo dia 30. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.