Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAREDÃO

Prior diz que Daniel será eliminado do BBB20 porque 'não sabe limpar a bunda'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Felipe Prior no quarto vila do BBB20, após formação de paredão

No quarto vila, Felipe Prior repreende negatividade de Flayslane Raiane sobre estar no paredão do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2020 - 9h41
Atualizado em 23/3/2020 - 9h42

Certa de que será eliminada, Flayslane Raiane lamentou estar no paredão contra Ivy Moraes e Daniel Lenhardt por considerá-los fortes entre o público do BBB20. Felipe Prior repreendeu a negatividade da amiga e disse que acredita na eliminação do ator de 22 anos. "Não começa, não! O cara não sabe nem limpar a bunda", opinou o arquiteto. 

Depois de desabafar com Mari Gonzalez, a paraibana seguiu para o quarto vila, onde se enfiou debaixo do cobertor para choramingar. "Eu vou sair", afirmou ela. Prior e Babu Santana se irritaram com a lamentação da cantora: "Então bate o botão lá e sai. Para com esse papo furado", sugeriu o arquiteto. "Não vai sair, não", endossou o ator.

"Pelo amor de Deus! Está há nove semanas aqui e fala que vai sair. O cara não sabe nem limpar a bunda direito", continuou o arquiteto, sobre a imaturidade de Daniel. "Você pelo menos é mulher, tem filho, sabe da responsabilidade que tem", lembrou ele. "A Ivy vive falando besteira", acrescentou Babu.

"Você vive falando que acredita no público lá fora", lembrou Felipe. "Na minha opinião, o público lá fora adora o Daniel", justificou Flayslane. Prior e Babu logo rebateram e disseram que ela não está do lado de fora para ter certeza. "O que mais me irrita aqui dentro é ficar afirmando suas certezas. Eu já vi o cara falar atrocidades", disparou o intérprete de Tim Maia nos cinemas.

Flayslane não é a única a acreditar na força de Daniel e Ivy no reality show. A dupla da casa de vidro foi escolhida pelo público para entrar no confinamento e levar a informação de que Marcela Mc Gowan estava certa sobre o plano de sedução de alguns homens do programa. Os dois levaram uma lista com a "ordem de saída" que o público pediu através de cartazes.

A ordem era a seguinte: Petrix Barbosa, Hadson Nery, Lucas Gallina e Prior. Os três primeiros foram eliminados, e parte dos confinados acredita que essa ainda seja a opinião do público mesmo depois de dois meses. "O Brasil ama o Daniel", afirmou Gizelly Bicalho. "É o melhor cenário, as torcidas vão se unir", opinou Manu Gavassi, sobre a dupla estar junta no paredão.

Do lado de fora, no entanto, o público vem se irritando bastante com as atitudes dos ex-casa de vidro. Ivy foi acusada de ser racista diversas vezes, enquanto Daniel é alvo de críticas por seu comportamento imaturo. Nas redes sociais, internautas comemoraram a presença dos dois no paredão e lamentaram o fato de não poder eliminar os dois de uma só vez. Confira:


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.