FIM DO MISTÉRIO

Salve-se Quem Puder: Helena revela verdade terrível sobre o passado de Luna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Flávia Alessandra e Juliana Paiva em cena como Helena e Luna/Fiona de Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) contará que não abandonou Luna/Fiona (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO - Publicado em 09/03/2020, às 09h36

Helena (Flávia Alessandra) dará pistas do motivo que a fez deixar o México. Em Salve-se Quem Puder, a empresária vai revelar a verdade terrível que a afastou do ex-marido e de Luna/Fiona (Juliana Paiva). Tudo indica que a madame acredita que a filha está morta e, por esse motivo, não a reconheceu nem imagina que a funcionária do centro comercial é a garotinha que teve no passado.

Na novela escrita por Daniel Ortiz, a personagem de Flávia Alessandra deixou a herdeira e Mário (Murilo Rosa) em Cáncun para ir trabalhar nos Estados Unidos. Helena prometeu que voltaria assim que pudesse para buscar os dois, porém ela nunca mais apareceu. A mocinha tem certeza que a mãe a abandonou com o pai e quer a todo custo descobrir o por quê.

O mistério envolvendo o passado começará a ser revelado em uma conversa com Hugo (Leopoldo Pacheco) que irá ao ar a partir da segunda semana de abril. A dona do Empório Delícia revelará que não deixou os familiares para trás porque quis. "Eu só quero esquecer o que eu fiz no México! Que por minha causa... O Mário e a minha filhinha de quatro anos foram assassinados. Como eu sinto falta da minha Luna", lamentará a loira, aos prantos.

O pai de Micaela (Sabrina Petraglia) dirá que a mulher precisa esquecer o que aconteceu. "Eu posso não falar, mas não teve um dia nesses 20 anos, um dia, que eu não me lembrasse do que aconteceu com os dois. Se eu não tivesse feito o que eu fiz, hoje eles estariam vivos!", continuará ela.

Um flashback em que Helena aparece se despedindo da mexicana e do ex-marido será exibido na sequência. "Eu prometi para minha menina que eu ia voltar. E uma semana depois ela e o Mário, os dois...", desabafará a empresária.

"Eu sei. Aquelas pessoas com quem você se envolveu entraram atirando e mataram os dois. Eu sei que é difícil, meu amor. Que não tem nada que eu possa dizer que vá aliviar a sua culpa. Mas o que eu posso fazer é o que eu sempre fiz. Te dar muito amor e proteção", consolará o pai de Téo (Felipe Simas). 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder

Resumos semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 28 de março

Sábado, 28/3 (Capítulo 54)
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook