Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PENETRA EXPULSA

Em Salve-se Quem Puder, Helena humilha a própria filha: 'Vá embora e não volte'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as personagens Helena (Flávia Alessandra) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Helena (Flávia Alessandra) não reconhecerá Luna/Fiona (Juliana Paiva) e a expulsará de evento

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 18h00

Sem reconhecer a própria filha, Helena (Flávia Alessandra) humilhará Luna/Fiona (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder. A empresária ficará brava com a penetra de sua festa de lançamento de um chocolate e expulsará a mexicana do Empório Delícia. "Por favor, vá embora e não volte mais aqui", decretará a ricaça na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir de sábado (3), a mocinha entrará no evento da mãe de penetra usando a identidade de Fiona devido ao programa de proteção a testemunhas. Como o lançamento será apenas para convidados, a filha de Mário (Murilo Rosa) acabará barrada na entrada, mas aproveitará um momento de distração do recepcionista para invadir o centro comercial.

A jovem ficará paralisada ao reconhecer Helena. Ela tropeçará e derrubará um garçom com uma bandeja cheia de copos e desmaiará logo em seguida. A parceira de Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Kyra/Kleyde (Vitória Strada) despertará com a milionária ao seu lado e segurará sua mão, crente de que a genitora a reconheceu.

A madrasta de Téo (Felipe Simas) até sentirá um arrepio e congelará durante alguns segundos, mas não perceberá que está diante da filha. A ex-camareira sentirá uma dor na cabeça e perguntará o que aconteceu.

"Eu é que pergunto. Você apareceu do nada, se meteu no meio dos convidados. Praticamente se jogou em cima de uma bandeja cheia de copos. Por pouco você não tem ferimentos mais graves. Não mexe [na cabeça], foi a enfermeira do empório fez os curativos. A gente teve que carregar você até aqui porque tava desmaiada", explicará a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco).

Helena ficará furiosa com penetra

Filha mendiga

"Você tá tão bonita", elogiará a acidentada, admirando a mãe. "O que? Você não sabe o que tá falando, né? Você vai me explicar o que você tava fazendo no meu evento? Porque na lista de convidados seu nome não tava", continuará Helena.

"Meu nome? Então você sabe quem eu sou?", perguntará Luna, esperançosa.  "Claro que eu sei! Fiona Matteuchi", rebaterá a loira, mostrando o falso documento de identidade da jovem. "Tava na sua bolsa. Como foi que você entrou? O empório tava fechado só pra convidados. Você tem noção que acabou com meu evento?", esbravejará Helena.

A protagonista tentará explicar, mas será interrompida pela entrada de uma enfermeira acompanhada de Úrsula (Aline Dias). Ela soltará que saiu de casa sem comer, o que contribuiu para seu desmaio, e acabará causando a fúria da empresária, que seguirá sem saber que está diante da filha que abandonou no México para ir estudar nos Estados Unidos quando mais nova.

"Tô começando a entender, você entrou no evento pra comer! Úrsula, chama o chefe da segurança, por favor, que eu quero ter uma conversa muita séria com ele", disparará a madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia) na novela das sete escrita por Daniel Ortiz.

"Espera, será que eu posso conversar com a senhora?", pedirá a personagem de Juliana Paiva. "Não, você não pode conversar, você não pode fazer mais nada. Você já me prejudicou demais por hoje. Por favor, vá embora e não volte mais aqui", encerrará Helena, humilhando Luna. 

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela escrita por Daniel Ortiz voltou ao ar na Globo em 22 de março deste ano, com reprise do primeiro capítulo até o final da primeira fase. O público verá episódios inéditos só a partir de 17 de maio. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.