MÃE E FILHA
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luna (Juliana Paiva) desabará após conversa emocionante com Helena (Flávia Alessandra)
Após receber a visita inesperada de Helena (Flávia Alessandra) em sua casa, Luna/Fiona (Juliana Paiva) terá uma conversa com a mãe biológica, que se desculpará em Salve-se Quem Puder. A mexicana se desesperará ao ouvir a madame dizer que filhos ensinam sobre amor verdadeiro. E chorará ao escutar a empresária falar que não teve herdeiros na novela das sete.
Em cenas que vão ao ar na próxima quarta (5), a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) dirá que é muito ligada a Téo (Felipe Simas) e que cuida do rapaz mais do que dela mesma. Essa fala lembrará a filha de Mário (Murilo Rosa) de momentos de sua infância, quando estava doente e a personagem de Flávia Alessandra a tratava da melhor maneira.
"E ela? Você também ama sua filha?", questionará a ex-namorada de Juan (José Condessa). Confusa, a mulher responderá que Micaela (Sabrina Petraglia) também é seu grande amor. "Não sei o que seria da minha vida sem eles", declarará a dona do Empório Delícia.
Sem dizer que é filha da ricaça, a menina deixará claro que é compreensível a preocupação dela com os enteados. "Toda mãe precisa dos filhos, imagina a senhora ter que ficar separada deles, que difícil ia ser", afirmará a garçonete.
Helena estranhará a comoção de Luna e perguntará se falou alguma coisa errada. A mocinha dirá que se emociona com a maneira que ela fala dos filhos do marido. "Imagino que, se fossem filhos de sangue, seria um amor ainda maior", falará. "Mas nunca tive essa experiência", mentirá a loira.
Flávia Alessandra em cena como Helena
Antes de a jovem ir encontrar o diretor de novelas para a sessão de fisioterapia, Helena tentará entender o motivo de ela ter comentado que nunca teve uma mãe presente e, depois, dito que se orgulhava muito de Ermelinda (Grace Gianoukas). Luna começará a chorar.
"É que eu olho para minha mãe e lembro que ela me amava. Me ama. Outras vezes, eu olho para ela e sinto uma distância muito grande", despistará. A madrasta de Téo e Micaela enxugará as lágrimas da mexicana e dirá que as mães sempre tentam fazer o melhor, mas nem sempre conseguem.
Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase.
O público verá episódios inéditos a partir do próximo dia 17. O Notícias da TV publica diariamente os resumos do capítulos da novela das sete.
Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.