Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS INÉDITOS

Salve-se Quem Puder: Luna fica abalada ao reencontrar seu primeiro amor; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva, com um sorriso no rosto, em cena como Luna em Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai reencontrar seu primeiro amor em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 7h26

Luna/Fiona (Juliana Paiva) se abalará ao reencontrar alguém de seu passado em Salve-se Quem Puder. O coração da estudante de Fisioterapia ficará dividido quando ela rever Alejandro (Rodrigo Simas), seu primeiro amor. O rapaz aparecerá na novela das sete da Globo nos capítulos inéditos que serão exibidos a partir de 17 de maio.

Na volta do folhetim de Daniel Ortiz, o telespectador verá que Juan (José Condessa) retornou para o México depois que o pai foi hospitalizado --ele havia terminado a primeira fase da trama embarcando para São Paulo ao lado de Mário (Murilo Rosa). O ator português José Condessa não voltou ao Brasil no ano passado para gravar a segunda parte da novela.

Alejandro (Rodrigo Simas), então, assumirá a função de disputar a mocinha com Téo (Felipe Simas). O personagem é filho de brasileiros e morava no México, assim como Luna, e virá ao Brasil a pedido de Juan para procurar a jovem.

Alejandro é um músico e amigo de infância da mexicana, em quem deu seu primeiro beijo. Ao descobrir que a moça está viva em São Paulo e faz parte do programa de proteção à testemunha, ele vai investigar seu paradeiro.

JOÃO MIGUEL JÚNIOR / TV GLOBO

Primeira foto de Alejandro com Luna 

O rapaz passará a morar com Mário em São Paulo. Certo dia, Luna e Alejandro se reencontrarão e ficarão muito próximos. Ela acabará dividida entre o ex-namorado e Téo. O autor só decidirá com quem a protagonista terminará a trama nas últimas semanas, depois de perceber a reação do público a cada casal.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do O Globo, a novela vai usar cenas do arquivo de Malhação - Intensa como a Vida (2012) para os flashbacks, já que Juliana Paiva e Rodrigo Simas fizeram par romântico na época, como Fatinha e Bruno.

Salve-se Quem Puder está reapresentando os capítulos que já foram ao ar. A reprise foi "enxugada" e terá, ao todo, seis episódios a menos do que o público viu no ano passado. Os capítulos inéditos do folhetim serão exibidos a partir do próximo dia 17. A novela já está completamente gravada e terminará em julho, dando lugar à Quanto Mais Vida, Melhor.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela das sete escrita por Daniel Ortiz.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.