Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPLOSÃO DE ALEGRIA

Salve-se Quem Puder: Luna choca 'família adotiva' com revelação sobre Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva grava com cabelo solto, regata estampada e sorriso estampado no rosto como Luna de Salve-se Quem Puder

Luna (Juliana Paiva) não conterá sua felicidade ao contar que foi reconhecida pela mãe biológica

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 20h29

Luna/Fiona (Juliana Paiva) chocará sua nova família ao contar que se encontrou com Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder. A mexicana reunirá Kyra/Cleyde (Vitória Strada), Alexia/Josimara (Deborah Secco), Zezinho (João Baldasserini), Ermelinda (Grace Gianoukas) e Alejandro (Rodrigo Simas) para revelar que foi reconhecida pela empresária na novela das sete da Globo. 

A filha de Mário (Murilo Rosa) se encontrou com a dona do Empório Delícia na igreja da Virgem de Guadalupe em sequência que foi ao ar nesta segunda (5). As duas se abraçaram emocionadas, e a menina acabou com o segredo sobre sua verdadeira identidade.

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (6), Luna explodirá de felicidade e fará questão de juntar as pessoas mais importantes de sua "nova vida" para dar a notícia. Empolgados, todos se reunirão para ouvir a grande novidade. 

"Eu achei melhor contar para todos vocês, de uma vez só. Essa notícia eu não quero esconder da minha nova família", começará ela, que tentará fazer um suspense. "Qual era o maior sonho da minha vida?", perguntará a menina.

Prontamente, o melhor amigo de infância de Luna a questionará sobre sua mãe. Todos se mostrarão surpresos e emocionados, e a mexicana não aguentará segurar sua felicidade durante mais nenhum minuto: "Finalmente aconteceu... A minha mãe me reconheceu!", exclamará a fisioterapeuta.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder entra em sua reta final e chega ao fim no próximo dia 16. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à crise sanitária que começou no ano passado. O folhetim voltou a ser apresentado em março de 2021.  A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.