Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARENTES E SONHADORAS

Salve-se Quem Puder: Kyra e Alexia têm cena gay na cama; descubra como será

Reprodução/TV Globo

As atrizes Deborah Secco e Vitória Strada abraçadas em cena como Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde de Salve-se Quem Puder

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) vão acordar agarradinhas em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2020 - 5h15
Atualizado em 18/2/2020 - 5h16

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) vão acordar agarradas e com as bocas coladas em Salve-se Quem Puder. As mocinhas, que dividem a mesma cama, estarão sonhando com seus respectivos amores. Quando acordarem e perceberem que estão protagonizando uma cena gay sem querer, elas vão gritar.

A novela das sete mostrará as duas protagonistas dormindo. A personagem de Vitória Strada vai puxar o lençol e descobrir a atriz. Em seguida, o sonho da decoradora em que ela se casa com Rafael (Bruno Ferrari) no México será mostrado novamente. Porém, ao contrário das outras vezes em que fantasiou com o momento, Dominique (Guilhermina Guinle) não invadirá a cerimônia.

"Acho que eu já tive esse sonho", perceberá a mocinha. "É agora! Eu lembro. Ela vai entrar! Atirando! Dominique, aparece sua louca!", dirá a filha de Agnes (Carolina Kasting). "Ninguém vai entrar atirando. Ninguém tem razão pra ser contra o nosso casamento", tranquilizará Rafael. "Ué, da outra vez ela entrou atirando pra todo lado. Corre, padre, casa a gente antes que eu acorde", pedirá a decoradora.

Na sequência, a câmera voltará para as mocinhas dormindo. Dessa vez, Alexia vai puxar o lençol e descobrir a amiga. A atriz estará sonhando com o momento em que viu Renzo (Rafael Cardoso) pela primeira vez, saindo do mar em Cancún. 

"Minha Nossa Senhora do Vale a Pena Ver de Novo. Agora eu entendo por que as novelas amam um flashback. Que corpaço!", comentará a ruiva. O bandido gato reconhecerá a atriz no sonho. "Pula esse texto e vamos pra ação. Antes que eu te siga que nem uma louca, que veja a sua tia atirar no juiz. Me beija antes que eu te denuncie pra polícia, vai! É a sua última chance!", dirá a protagonista.

Assim que o criminoso puxar a personagem de Deborah Secco para um beijo, ela olhará para o mar e verá Zezinho (João Baldasserini) sem camisa. "Ah, não. Esse sonho é pequeno demais pra nós três!", reclamará a irmã de Petra (Bruna Guerin).

O caipira vai puxar a atriz para perto dele. "Se afasta dela, seu assassino!", mandará o matuto. "Gente, não faz assim que eu fico... Ai, fico... Molinha", dirá a ruiva. Os dois pretendentes de Alexia estarão brigando por ela, quando a atriz começará a despertar do sono.

"Zezinho, que pegada. Calma, Renzo, assim eu me desmancho. Tem Alexia pra todo mundo", balbuciará ela. "Ai, Rafa, me beija agora", sussurará Kyra. Nesse momento, as duas vão abrir os olhos, verão que estão com as bocas coladinhas e gritarão assustadas.

"Vou botar dois travesseiros entre a gente hoje à noite!", afirmará a atriz. "Dois não, quatro, sua estraga prazeres de sonho!", rebaterá a decoradora nas cenas que serão exibidas em 25 de fevereiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.