Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DE CONTROLE

Salve-se Quem Puder: Embriagada, Alexia passa vexame e desperta nova paixão

Fotos: Reprodução/TV Globo

João Baldasserini  e Deborah Secco se beijam como Zezinho e Alexia da novela Salve-se Quem Puder, da TV Globo

Zezinho (João Baldasserini) e Alexia (Deborah Secco) vão se beijar no capítulo desta terça-feira (4)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/2/2020 - 4h41

Alexia/Josimara (Deborah Secco) protagonizará um bafão em Salve-se Quem Puder. Ela vai se embriagar em uma festa de rua na fictícia Judas do Norte. A atriz dará show em um karaokê e tomará banho em um fonte da cidade. O porre a fará ter um delírio: ela achará que Zezinho (João Baldasserini) é Renzo (Rafael Cardoso) e se atracará com o caipira.

Ele a levará no colo para a casa cheio de amor para dar, mas a personagem de Deborah Secco cairá em um sono pesado no sofá. Para piorar, no dia seguinte, a atriz fingirá que não beijou o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas), o que deixará o rapaz decepcionado e com raiva.

A partir daí, vai sair faísca toda hora que eles ficarem sozinhos. Alexia não vai querer dar o braço a torcer porque acha que Zezinho não está "à sua altura". Ele, por sua vez, ficará reclamando de ser esnobado, mas babará toda vez que chegar perto dela.

Na festa, o sitiante verá a protegida tomando cajuzinho que nem louca. Ela virará a bebida, sem saber que é uma pinga típica da região. Ele a recriminará. "Ai, me erra, vai. Quero me divertir, chega de perrengue... Prometo que não subo mais no palco", dirá a atriz. "E as outras? Cês têm que ser discretas", comentará o caipira.

Zezinho (João Baldasserini) e Alexia (Deborah Secco) viverão um romance na novela das sete

"Estão por aí. Vai procurar elas e me deixa em paz, que eu vou pegar mais desse suquinho", falará a testemunha da morte de Vitório (Ailton Graça). Ele tentará avisar que a bebida é praticamente cachaça pura, mas ela sairá tão rápido de perto dele que o deixará sem saber para onde foi.

"Eita. Quem segura essa muiê?", esbravejará Zezinho. O filho de Ermelinda passará a noite toda correndo atrás da maluca que deseja ser estrela de novela até encontrá-la nadando na fonte da cidade. No roteiro, o autor Daniel Ortiz orientou a produção a fazer uma homenagem ao filme A Doce Vida (1960), de Federico Fellini.

As cenas devem ficar em preto e branco, e os atores repetirão um grande momento do longa até se beijarem com intensidade. A sequência está prevista para ser exibida no final do capítulo desta terça-feira (4) na novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.