Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSFORMAÇÃO

Ex-A Fazenda, Gominho emagrece 46 kg sem cirurgia: 'Comia pizza de manhã'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Gominho durante apresentação do Gominho Gourmet, programa no YouTube, de 2016

Gominho em programa de culinária que tinha no YouTube em 2016; ele chegou a pesar 160 quilos

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2020 - 5h30

Há pouco mais de um ano, Vinicius Gomes, o Gominho, mudou seu estilo de vida. O participante de A Fazenda 6 decidiu emagrecer após passar por exames que apontaram gordura no fígado, gastrite e úlcera por causa de seus 160 quilos. "Foram 46 quilos em um ano e dois meses. Agora estou com 114 quilos. Consegui tirar os vícios da alimentação e da compulsão alimentar", conta ele ao Notícias da TV.

"Não fiz cirurgia. Só me alimento de comida natural, água e suco detox", acrescenta. "Eu era muito desregrado. Comia pizza às 3h da madrugada, jantava às 22h da noite e comia pizza de manhã. Hoje em dia, os exames estando ótimos e estou feliz da vida", relata o ex-peão de 29 anos.

Gominho, que comandou o programa Gominho Gourmet no YouTube em 2016, conta que não fez mudanças radicais para o emagrecimento. Apenas tirou o fast food e reduziu o álcool. "Não sou fitness. Vivo uma vida equilibrada. Bebo quando quero, mas não todo dia. Eu não era viciado em bebida, mas beber todo dia é demais", analisa ele.

Para o estilo de vida saudável, o também radialista precisou se render aos exercícios físicos. "Estou treinando todos os dias e dormindo cedo", adianta. Para ter resultado, ele conta que a mudança vai além do que coloca no prato.

"Mudei mesmo a minha vida. Mudei meus hábitos, não só de alimentação e de treino. Parei de seguir contas de fofoca no Instagram, comecei a seguir contas de arte. Estou tirando tudo que faz mal", revela.

reprodução/instagram

Gominho em março de 2016 (esquerda) e janeiro deste ano: emagrecimento saudável

Com a perda de peso, Gominho enfrenta agora a questão do excesso de pele e confessa analisar a possibilidade de uma cirurgia plástica. "É um assunto que rola muito. Meu cabelo começou a cair e eu precisei raspar. Todo mundo fala: 'Coloca implante'. Mas ando muito natural. Vou deixar meu corpo seguir o caminho dele, sem interferir", afirma.

Acompanhado de profissionais de saúde e um personal trainer, o apresentador diz não sonhar com um peso específico na balança. "Não tenho meta. A meta é tentar cada vez mais achar o equilíbrio e ter paz de espírito", conta.

Atualmente, Gominho comanda um programa na rádio FM O Dia, no Rio de Janeiro. Na televisão, não tem planos de encarar mais nenhum reality show. "A minha cota de reality já foi. Já fiz e falo para todo mundo: 'Foi bom, mas não iria de novo não'. Só se minha mãe estivesse passando fome ou eu porque a saúde mental vai para o brejo", finaliza.

Veja a evolução de Gominho nos treinos:

Ver essa foto no Instagram

Parar a minha vida pra reaprender a me amar vem sendo libertador. Eu ando pensando tanto na relação mara que ando tendo comigo mesmo e meu corpo, que isso vem me dando segurança pra ser e viver mais e mais feliz!!!!! Me entender, me perdoar, não me julgar, entender minhas fraquezas e não deixa las me dominar junto da vergonha de ser quem de fato sou, vem me tornando cada dia mais um ser em paz comigo e isso resplandecer por um sorriso, ou num vídeo meu malhando com toda a beleza que me foi dada nessa longa estrada da vida. Vida essa que eu ainda to andando só 30 anos... rs Tenho tanto que andar, que por isso to treinando!! Não para ser um corpo preso a regras, mas livre no mundo! Tamo junto @oseupersonal O som fica por @carlinhosbrown /Tribal united dance ✌🏼❤️🎵

Uma publicação compartilhada por Gominho (@gominho) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.