Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DETERMINADA

Salve-se Quem Puder: Luna abre mão de Téo para desmascarar podre da mãe

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paiva com os cabelos presos em um rabo de cavalo e expressão pensativa em cena de Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva) em cena de em Salve-se Quem Puder; mocinha vai desistir do pretendente

DÉBORA LIMA

Publicado em 3/3/2020 - 5h07

Luna/Fiona (Juliana Paiva) abrirá mão da atração que sente por Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder. A mocinha perceberá que não pode se envolver com o rapaz, já que isso a atrapalhará na missão de desmascarar o podre de Helena (Flávia Alessandra). A protagonista quer saber o que levou a mãe a abandoná-la ainda criança.

Durante uma conversa, o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) vai beijar Luna. A garota se abalará, mas não admitirá a atração que sente por ele. O personagem de Felipe Simas decidirá, então, terminar seu relacionamento com Úrsula (Aline Dias) e pedir a fisioterapeuta em namoro

Ele convidará a mocinha para um café e preparará um encontro todo especial. "Que bom que cê aceitou conversar comigo. Eu queria te pedir desculpa. Eu não podia ter te beijado daquele jeito. Cê tava trabalhando e eu não consegui me segurar. Desculpa", pedirá.

"Eu sei que cê não fez por mal. Dá pra ver que cê tá sendo sincero. Seus olhinhos não mentem. Mas o que aconteceu naquele dia... Não pode mais se repetir", rebaterá a filha de Mário (Murilo Rosa). O herdeiro de Hugo (Leopoldo Pacheco), porém, não resistirá e beijará novamente a mexicana.

A amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai se afastar e repetir que os dois não podem ficar juntos. Ela revelará que tem um namorado e deixará o diretor de novelas arrasado nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça (10).

Papo de amigas

Em seguida, a personagem de Juliana Paiva contará tudo o que aconteceu para Kyra/Cleyde (Vitória Strada). "Detesto mentir. Mas precisava dizer alguma coisa pro Téo não insistir mais", desabafará a mexicana.

"Mas vem cá. Já que cê detesta mentir, me diz uma coisa. O que você queria... No fundo, no fundo, o que a Luna queria fazer?", questionará a decoradora. "Beijar o Téo foi tão bom. E ele salvou a minha vida. O Téo não sabe disso, mas... Aquele momento, o que ele fez por mim criou uma conexão entre a gente. Mágica! Mas eu não posso. É muito arriscado", perceberá a amada de Juan (José Condessa). 

"Ainda bem que ocê falou que tava namorando o mexicano. Quer dizer, ocê não disse pra ele que era um mexicano, né?", perguntará Ermelinda (Grace Gianoukas). "Claro que não! Só disse que tinha um namorado longe pro Téo parar de insistir", responderá a garçonete do Empório.

A mãe de Zezinho (João Baldasserini) aconselhará a protegida a parar de fazer o tratamento de fisioterapia do enteado de Helena, já que os dois estão claramente apaixonados. "Vai que cê num resiste e isso vira um romance? Ele vai querer saber mais da Fiona. Depois vai descobrir que cê é filha da madrasta dele. Olha a confusão!", alertará a dona de casa.

"Eu não posso abandonar a recuperação do Téo. Eu devo isso a ele. Foi ele que salvou a minha vida no furacão. Eu juro que vou me policiar", vai assegurar a garota, que continuará determinada a desmascarar a mulher que a abandonou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.