Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RESUMÃO DA SEMANA

Salve-se Quem Puder: Dominique toca o terror em Luna após carcada de chefão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cena da novela das sete da Globo Salve-se Quem Puder em que a personagem Dominique (Guilhermina Guinle) ameaça Luna (Juliana Paiva) com uma arma

Dominique (Guilhermina Guinle) ameaçará Luna (Juliana Paiva) com uma arma na novela das sete

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 4h00

Em Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) tocará o terror em Luna/Fiona (Juliana Paiva) após levar uma carcada de Hugo (Leopoldo Pacheco). Nesta semana, a novela das sete da Globo exibirá a reta final da primeira fase da trama interrompida pela pandemia da Covid-19, e os capítulos inéditos serão exibidos a partir da próxima segunda (17).

Nas cenas que vão ao ar no sábado (15), o marido de Helena (Flávia Alessandra) será revelado como o grande mandante do principal crime do folhetim escrito por Daniel Ortiz. O vilão ligará para Dominique e dará uma bela bronca na assassina do juiz Vitório (Ailton Graça)

Ele ficará possesso ao descobrir que a Polícia Federal segue com a investigação do assassinato do magistrado e ainda culpará a advogada pelo fracasso da operação no México. Hugo, então, encomendará a morte do agente que protege as mocinhas, Ivo (Ricardo Duque).

"Se esse policial tá investigando a morte do Vitório é porque você falhou, Dominique! Você quase colocou tudo a perder com aquelas três testemunhas em Cancún! Você deu sorte que o furacão matou as três. Só que dessa vez você não me falhe mais!", ordenará o vilão, que nem imaginará que as mocinhas continuam vivas.

Na sequência, o público verá Dominique quase atropelar Luna duas vezes até conseguir encurralar a parceira de Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) com um revólver.

"Para, senão eu atiro em você agora!", mandará a malvada. "Por favor, não faz isso, a senhora tá me confundindo com outra pessoa", implorará Luna, chorando. "Será? Você vai ter que me provar isso agora! Fica quietinha, sem gritar!", ameaçará a tia de Renzo (Rafael Cardoso).

Hugo (Leopoldo Pacheco) em cena da novela

Resumo dos capítulos

Segunda, 10/5 (Capítulo 43)
Téo e Luna/Fiona se beijam e declaram sua paixão. Hugo e Verônica planejam a sabotagem da inauguração do restaurante de Micaela. Luna/Fiona garante a Téo que não sente mais nada por Juan. Micaela fica tensa ao ver o restaurante vazio. Mário decide ir para o Brasil com Juan. Helena tenta impedir Hugo de ir embora do evento.

Bruno tem uma ideia para salvar a inauguração do restaurante.  Bia diz a Tarantino que sonhava em competir, e Isaac pergunta se ela aceita entrar na equipe. Rafael e Júnior conversam sobre os poderes mediúnicos de Alexia/Josimara. Catatau se insinua para Renatinha. Bel e Alexia/Josimara começam a brigar, e Kyra/Cleyde se acidenta no touro mecânico.  

Terça, 11/5 (Capítulo 44)
Kyra/Cleyde percebe que perdeu alguns dentes. Famosos chegam à inauguração do restaurante de Micaela e o evento é um sucesso. Micaela agradece a Bruno pelo apoio e eles quase se beijam. Renzo olha o anel da avó de Alexia, e Dominique o questiona. Kyra teme que Alexia se apaixone por Renzo novamente.

Helena briga com Téo e proíbe Luna/Fiona de entrar em sua casa. Alan leva Kyra/Cleyde ao dentista. Alexia/Josimara conta a Marieta que fará uma nova sessão espiritual, e Renatinha ouve. Renatinha vê Alexia/Josimara com uma amiga e decide investigar.

Quarta, 12/5 (Capítulo 45)
Renatinha segue Kyra/Cleyde. Alexia/Josimara e Rafael preparam o ambiente para a sessão espiritual, e Renatinha chega decidida a acabar com a farsa. Helena pensa que Luna/Fiona está manipulando Téo, e Hugo lembra a esposa de que seus amigos acharam o mesmo sobre ela no início de seu relacionamento.

Téo convida Fiona/Luna para um jantar em sua casa. Renatinha segue a ‘amiga’ de Alexia/Josimara e descobre que Kyra está viva. Edgar e Bel preparam uma surpresa para Ermelinda. Helena percebe que Micaela está apaixonada por Bruno. Isaac conta que Bia aceitou entrar para a equipe.

Edgar canta uma música para Ermelinda, e Dulce se insinua para ele. Gabi liga para Dulce, dizendo que Juan e Mário estão indo para São Paulo e pede que a avó hospede os amigos em sua casa. Renatinha exige que Kyra conte toda a verdade sobre a farsa de sua morte.

Quinta, 13/5 (Capítulo 46)
Kyra inventa para Renatinha que se fingiu de morta porque sentiu um pavor repentino de se casar. Renatinha ameaça Kyra. Alexia/Josimara liga, e Kyra pede para deixar tudo pronto para sessão. Renatinha supervisiona a suposta sessão espiritual e obriga Kyra a entregar uma carta a Rafael. Rafael lê a carta escrita por Kyra, que pede que o noivo fique com a secretária.

Renzo se convence de que, apesar das semelhanças, Josimara não é Alexia. Tarantino e Bia conversam, mas a jovem não fica à vontade e preocupada com o marcapasso. Micaela diz a Bruno que quer ajudá-lo. Helena constata que Úrsula está dependente de calmantes. Renzo flagra Alexia/Josimara mexendo em seus pertences.

Sexta, 14/5 (Capítulo 47)
Alexia/Josimara consegue despistar Renzo. Luna confessa a Ermelinda que está nervosa para o jantar na casa de Téo. Helena diz a Úrsula que só permitirá que ela volte a trabalhar no Empório se interromper o uso de remédios.

Renatinha chantageia Alexia/Josimara. Téo pede Luna/Fiona em namoro durante o jantar em família, provocando Helena. Alan conforta Kyra/Cleyde, e Petra não gosta de ver os dois se abraçando. Rafael mostra a suposta carta de Kyra para Júnior.

Luna/Fiona deixa claro para Helena que não está interessada no dinheiro de Téo. Renzo convida  Alexia/Josimara para jantar. Ela tenta gravar uma confissão dele com a cobertura de Zezinho. Renzo pede ajuda a Alexia/Josimara para ter um encontro espiritual com uma pessoa que morreu.

Sábado, 15/5 (Capítulo 48)
Renzo diz a Alexia/Josimara que gostaria de pedir perdão a uma pessoa. Bruno pede informações a Solange sobre dislexia. Hugo reclama com Micaela que Helena está muito misteriosa. Renzo comenta com Lúcia que está interessado em Alexia/Josimara. Zezinho flagra Alexia com seus disfarces.

Renatinha diz a Rafael que sonhou que Kyra pedia perdão a ela. Renatinha beija Rafael. Hugo e Helena discutem. Mário e Juan embarcam para o Brasil.  Helena chora vendo uma foto antiga de Luna e Mário. Dominique comenta com Edu que seu chefe a avisou de que ela está sendo investigada pela morte do juiz Vitório.

Hugo é revelado como o líder da organização e ordena que Dominique elimine Ivo, o policial federal, antes que ele descubra mais informações. Dominique reconhece Luna como uma das testemunhas do assassinato em Cancún e rende a jovem com uma arma.


Os capítulos de Salve-se Quem Puder são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 21 de junho a 3 de julho

Segunda, 21/6 (Capítulo 79)
Nanico deixa Kyra desolada, ao dizer que ela será a primeira a deixar São Paulo. Júlia desconfia de Rafael. Alejandro e Gabi temem quando Mário afirma que confrontará Helena. Alexia, Luna e Kyra preferem deixar o ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?