Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITA COINCIDÊNCIA

Salve-se Quem Puder: Hugo entra em choque ao ver foto de Luna: 'É a Fiona'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Leopoldo Pacheco, com um laptop na mão, em cena como Hugo em Salve-se Quem Puder

Hugo (Leopoldo Pacheco) reconhecerá ex-namorada do filho em foto em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 10h19

Em Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) ordenou a morte da filha de Helena (Flávia Alessandra) após saber que ela testemunhou um crime cometido por sua quadrilha em Cancún. O empresário ficará em choque ao ver a foto de Luna (Juliana Paiva) e constatar que ela e a ex-namorada de Téo (Felipe Simas) são a mesma pessoa na novela das sete da Globo. "É a Fiona", disparará o vilão.

Acuado com a possibilidade de seu esquema criminoso ser descoberto depois de saber que uma das testemunhas do assassinato do juiz Vitório (Aílton Graça) está viva, o magnata ordenou que Dominique (Guilhermina Guinle) acabe com a mocinha.

A bandida acatará as ordens do chefão e encomendará a morte da mexicana. Edu (Jeronimo Martins) começará a investigar o paradeiro da menina e irá para Judas do Norte. De lá, ele ligará para a advogada e pedirá uma foto de Luna para ter certeza de quem se trata.

Enquanto conversa com Hugo, ela enviará a imagem. "Desculpa, eu preciso mandar a foto da Luna pro Edu não errar o alvo. O hotel onde ela trabalhava fez uma homenagem quando ela morreu. Eu salvei a página", comentará a tia de Renzo (Rafael Cardoso).

O milionário ficará curioso e pedirá para ver a imagem da mexicana: "Deixa eu ver a cara da desgraçada. Se ela é parecida com a Helena". Ele ficará em choque ao reconhecer a jovem da foto e acreditará que trata-se de um engano de Dominique. Mas a criminosa confirmará que a garota da é mesmo a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco).

O crápula se irritará com a revelação. "Não pode ser. A Luna... Ela é a Fiona! Essa garota tava dentro da minha casa, colada no meu filho e na Helena esse tempo todo! Droga!", esbravejará Hugo.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder entra em sua reta final e chega ao fim no próximo dia 16. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à crise sanitária que começou no ano passado. O folhetim voltou a ser apresentado em março de 2021.  A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 63º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV.

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.