Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ATINGIDO POR POSTE

Salve-se Quem Puder: Com lesão na coluna, Téo recebe diagnóstico devastador

Reprodução/TV Globo

O ator Felipe Simas sofre em cama de hospital durante cena do personagem Téo em Salve-se Quem Puder

Téo (Felipe Simas) hospitalizado em cena da novela Salve-se Quem Puder: notícia trágica

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/2/2020 - 4h33

Atingido por um poste durante o furacão em Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) receberá um diagnóstico devastador nesta semana. O diretor teve uma lesão na coluna e demorou muito para ser socorrido. Por isso, corre o risco de precisar ser operado na volta ao Brasil e ficar paraplégico por tempo indeterminado. 

A revelação será feita primeiramente à família do aventureiro. No capítulo desta terça-feira (4), o personagem de Felipe Simas vai querer saber qual é a gravidade do seu caso, mas sua irmã e namorada não revelarão o que já sabem.

Sem imaginar que está correndo o risco de ficar sem andar, ele vai querer continuar em Cancún para descobrir o que aconteceu com Luna (Juliana Paiva). A insistência do rapaz deixará Úrsula (Aline Dias) morta de ciúmes. 

O mocinho será trazido do México para São Paulo em um jatinho alugado pela família. Ao desembarcar, ele irá direto para um hospital onde surgirá em cena fazendo ressonância magnética e outros exames. A sequência irá ao ar no capítulo desta sexta (7). Um médico, então, conversará com os pais do rapaz. 

Madrasta em pânico

Helena (Flávia Alessandra), que é madrasta de Téo e por motivos ainda desconhecidos abandonou sua filha biológica, Luna, quando a menina tinha apenas quatro anos, estará muito aflita. "O problema do Téo parece que não é tão simples", soltará Hugo (Leopoldo Pacheco). 

"Seu marido pediu pra não comentar nada antes do resultado da ressonância pra não preocupá-la à toa. O exame confirmou o que os médicos do hospital de Cancún disseram. Seu filho teve uma fratura na vértebra L5", dirá o especialista. "Fratura? Na coluna?", vai se assustar a empresária. 

"O problema é que ela provocou um edema, um inchaço, que está comprimindo a medula do Téo. Em alguns pacientes, a medula vai desinchando até voltar ao normal, mas, se isso não acontecer, o Téo vai precisar de cirurgia", avisará o médico.

"Helena, vai ficar tudo bem. A cirurgia é apenas uma possibilidade", comentará o pai do paciente. "Quais são os riscos, doutor? Toda cirurgia tem riscos", perguntará a personagem de Flávia Alessandra. "Em casos raros pode ocorrer perda transitória dos movimentos", responderá o especialista, da maneira mais cautelosa possível.

"O que o doutor está querendo dizer é que existe um risco baixo do Téo ficar paraplégico por um tempo", concluirá o personagem de Leopoldo Pacheco na novela das sete da Globo escrita por Daniel Ortiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas