Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEMBRANÇAS DO PASSADO

Salve-se Quem Puder: Helena desperta ódio em Hugo ao tocar em assunto delicado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra, com expressão de choro, segurando uma foto, em cena como Helena em Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) brigará com o marido por causa de uma foto em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 8h31

Helena (Flávia Alessandra) despertará o ódio em Hugo (Leopoldo Pacheco) ao falar da família que tinha no México em Salve-se Quem Puder. O assunto delicado virá à tona quando a empresária exigir uma explicação do marido ao achar uma foto antiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa) amassada na novela das sete da Globo.

A única lembrança que Helena tem da família, que ela acredita ter morrido no México por culpa de um crime que cometeu no passado, terá aparecido praticamente destruída no escritório da empresária. Magoada, ela culpará o marido.

"Hugo, jura pra mim que você não fez de propósito!", perguntará. O homem não confessará que cometeu a maldade e contará mais uma mentira. "Foi um acidente, eu já disse. Tava tarde, eu deixei a foto com uma papelada que eu já ia jogar fora. Acabei amassando sem perceber, me perdoa", desconversará ele.

Mesmo chateada, Helena falará com carinho de Mário, o que despertará ódio em Hugo. O vilão insinuará que talvez seja a hora de a mulher deixar o passado para trás, o que a revoltará ainda mais.

A dona do Empório Delícia deixará claro seu sentimento. "Você está insinuando que eu devo jogar fora a foto dos dois? Hugo, eu sei que você tem ciúme da memória do Mário, mas ele e a Luna continuam fazendo parte da minha vida, mesmo mortos. E sempre vão fazer!", esclarecerá. "O meu amor por eles nunca vai acabar. Nunca!", afirmará Helena, que sairá e deixará o marido furioso.

Única novela inédita na Globo a partir desta semana, Salve-se Quem Puder apresenta os capítulos inéditos do folhetim que foram gravados entre agosto e dezembro do ano passado com novos protocolos de segurança nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O folhetim estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompido em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com 53 episódios novos, a novela terminará em 16 de julho, quando Quanto Mais Vida, Melhor deve ser lançada. No entanto, até agora, a emissora não confirma a data de estreia do próximo folhetim das 19h. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.