Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARECIDOS

'Sósia' de Gil do Vigor nos EUA viraliza nas redes sociais e faz campanha para Lula

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E TWITTER

Montagem com imagens de Gilberto Nogueira (à esq.) e o 'sósia' Richie Floyd

Gilberto Nogueira e o 'sósia' norte-americano, Richie Floyd, que fez campanha para Lula

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 8h12
Atualizado em 18/5/2021 - 11h49

Os internautas brasileiros descobriram na segunda-feira (17) um "sósia" norte-americano de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, do BBB21. Trata-se de Richie Floyd, um professor e candidato a vereador na Flórida. O perfil viralizou nas redes sociais, e ele não só entrou na brincadeira como também começou a pedir votos para Luiz Inácio Lula da Silva numa futura eleição presidencial.

"Ok, então o Twitter brasileiro decidiu que eu pareço um cara do Big Brother Brasil, e minhas menções simplesmente explodiram", se assustou Floyd, compartilhando uma montagem que fizeram dele e de Gilberto.

Os dois realmente são parecidos, e o norte-americano estava, inclusive, usando uma camisa rosa em sua foto de perfil --peça que se tornou marca registrada da indumentária de Gil.

O candidato a vereador de São Petesburgo, na Flórida, decidiu entrar na onda dos novos "fãs" e começou a fazer campanha para Lula. "Olá, amigos novos do Brasil! Façam o povo trabalhador das Américas orgulhoso e elejam Lula", pediu ele, compartilhando um gif com imagens do ex-presidente em seu Twitter.

Floyd se divertiu quando começou a interagir com os brasileiros. Mudou seu nome para Richie do Vigor na rede social e publicou até um "tchaki tchá", um dos bordões mais famosos de Gilberto no BBB21. Apesar das brincadeiras, ele deixou claro que era sério o pedido de voto para Lula.

"Sério, votem no Lula. Ele é uma inspiração", afirmou o candidato a vereador, que pertence ao Partido Democrata dos Estados Unidos. Sua campanha menciona propostas para melhorar economia e justiça social, áreas de interesse e conhecimento de Gilberto. 

Ao tomar conhecimento de seu sósia, o pernambucano já quis partir para a "cachorrada". "Será que rola um casal? Somos gêmeos", escreveu ele, em seu Twitter, marcando Floyd.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.