Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIZINHO DISPUTADO

Salve-se Quem Puder: Ermelinda se mete em triângulo amoroso da terceira idade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cosme dos Santos olha para a atriz Grace Gianoukas em cena como Edgar e Ermelinda de Salve-se Quem Puder

Edgar (Cosme dos Santos) tentará conquistar Ermelinda (Grace Gianoukas) em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2020 - 13h00

Ermelinda (Grace Gianoukas) ganhará uma rival na disputa pelo amor de Edgar (Cosme dos Santos) e se meterá em um triângulo amoroso da terceira idade. Em Salve-se Quem Puder, Dulce (Marilu Bueno) aparecerá na trama no capítulo desta quarta-feira (25) e deixará claro o interesse pelo dono da lanchonete. A mãe de Zezinho (João Baldasserini) não conseguirá esconder o ciúme da idosa assanhada.

A personagem de Marilu Bueno invadirá o jantar romântico surpresa preparado pelo pai de Bel (Dandara Mariana) para a interiorana. Enquanto o namorado de Alexia/Josimara (Deborah Secco) tentará impedir o vizinho de cantar a música que escreveu para Ermelinda, Dulce insistirá em conhecer os talentos musicais do comerciante. "Eu quero ouvir o Edgar cantando", pedirá a avó de Gabi (Nina Frosi).

"Quem é essa que eu nunca vi?", questionará a dona de casa. "Dona Dulce. Mora a três ou quatro quadras daqui", explicará a personagem de Dandara Mariana. "Parece bem íntima do seu pai", reparará a caipira, enciumada. "Por isso que eu digo, dona Ermelinda, não se faz de difícil, que a fila anda", alertará Bel.

Depois que o dono do bar mostrar a canção que fez para a vizinha, Dulce aproveitará para jogar charme para o crush. "Eu adorei o show, Edgar", dirá a senhora. "Brigado, dona Dulce, pelo menos alguém gostou", afirmará o personagem de Cosme dos Santos. "Só achei que cê podia ter dedicado a canção pra outra pessoa. Olha, Dulce quer dizer doce em espanhol. Fica a dica", sugerirá a idosa. 

Victor Pollak/GLOBO

A atriz Marilu Bueno caracterizada como Dulce de Salve-se Quem Puder: senhora assanhada

No mesmo capítulo, Dulce terá uma conversa com a neta pelo telefone. Gabi pedirá para a avó receber Mário (Murilo Rosa) e Juan (José Condessa) em sua casa quando os dois chegarem ao Brasil. "Vai ser bom ter companhia, a casa anda muito vazia ultimamente. E me diz uma coisa, algum deles é, assim, o meu tipo? Cê sabe que eu gosto de homem suculento", afirmará a idosa safadinha.

Em seguida, o público verá ela novamente no bar de Edgar contando a novidade ao vizinho. "Eu não sabia que cê tinha neta no México", comentará o pai de Bel. "Tem muita coisa que cê não sabe de mim, Edgar. Mas, sim, minha neta Gabi. Vou hospedar dois amigos dela lá em casa. Eu vou trazer eles aqui pra conhecerem as delícias da sua lanchonete", prometerá a senhora.

Victor Pollak/GLOBO

Mário (Murilo Rosa) e Juan (José Condessa) ficarão na casa de Dulce (Marilu Bueno) no Brasil

Dulce deve ganhar mais importância na segunda fase do folhetim. Além de protagonizar o triângulo amoroso com Edgar e Ermelinda, a senhora ajudará os amigos da neta recém-chegados do México. Sem que Mário e Juan saibam, eles morarão na zona leste de São Paulo e serão vizinhos de Luna/Fiona (Juliana Paiva).

Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus. Uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h a partir do próximo dia 30. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.