Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO GRUPO DE RISCO

José Loreto dispensa isolamento para prevenir coronavírus e beija affair ao ar livre 

FOTOS: DILSON SILVA/AGNEWS

O ator José Loreto com a DJ Bruna Lennon em uma praia do Rio de Janeiro

José Loreto com a DJ Bruna Lennon; ator trocou beijos e carícias com novo affair na beira de uma praia no Rio

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2020 - 11h46

Integrante do grupo de risco de contrair o coronavírus (Covid-19) por ser diabético, José Loreto dispensou o isolamento para prevenir a contaminação e foi visto aos beijos com Bruna Lennon em uma praia do Rio de Janeiro. O ator foi fotografado trocando carícias e tirando fotos com o novo affair na Barra da Tijuca no final da tarde de terça-feira (24).

Loreto e a DJ passearam pela região da praia, mas não chegaram a pisar na areia, seguindo uma das recomendações de infectologistas. Em determinado momento, os dois sentaram em uma parte afastada para se beijarem. O ex-marido de Débora Nascimento mostrou algo para a também professora de sapateado, e o casal posou para selfies.

Os dois também se abraçaram muito e alongaram os seus corpos, sem se importar com a presença de fotógrafos no local. 

Recentemente, pelas redes sociais, José Loreto demonstrou preocupação com a pandemia mundial. "Sou pai, sou diabético, sou filho de um cardíaco, neto de duas avós com mais de 90 anos e não conheço ninguém no mundo que seja sozinho. Então somos todos grupo de risco", lamentou o funcionário da Globo em seu Instagram.

"Peço proteção aos meus amores e aos seus. Se possível, siga o protocolo de quarentena, tão fundamental. Que esse período nos traga grandes aprendizados e o mínimo possível de dores!", recomendou ele. 

Confira os flagras de José Loreto aos beijos com Bruna Lennon: 

dilson silva/agnews

José Loreto registrou os beijos trocados com Bruna Lennon em uma praia do Rio de Janeiro

DILSON SILVA/AGNEWS

Bruna Lennon beijou muito o ator José Loreto e levou as mãos ao rosto do ator várias vezes

DILSON SILVA/AGNEWS

Bruna Lennon abraçou José Loreto por trás; casal ficou agarrado durante momento íntimo

DILSON SILVA/AGNEWS

A DJ Bruna Lennon pulou nos braços de José Loreto, que a levantou do chão durante passeio


Novo affair 

Separado de Débora Nascimento desde fevereiro de 2019, José Loreto estaria se relacionando com Bruna Lennon desde o Revéillon. De acordo com o perfil do Instagram Sub Celebrities, a DJ já conheceu até a família do ator. 

Loreto e Débora se separaram após sete anos casados, e o rompimento foi motivado por uma suposta traição do então marido. Atualmente, o ator mora a 200 metros de distância da casa da ex-mulher para poder passar mais tempo perto da filha Bella.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.